Jump to content

Respondendo postagens


Recommended Posts

Boa noite , gostaria de saber se estou fazendo certo quando respondo algum comentário feito pelos colegas do grupo em alguma postagem minha.

Eu respondo logo abaixo da mensagem em citar, porém depois quando eu procuro para verificar parece que eu respondi a mim mesmo rs

Não sei se estou fazendo certo e se a pessoa está vendo que eu respondi.

Só para ter certeza pois de repetente não estou fazendo certo a a pessoa que teve dedicação para me responder achar que eu ignorei rs 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Leonardo Tadashi Nakayasu disse:

Boa noite , gostaria de saber se estou fazendo certo quando respondo algum comentário feito pelos colegas do grupo em alguma postagem minha.

Eu respondo logo abaixo da mensagem em citar, porém depois quando eu procuro para verificar parece que eu respondi a mim mesmo rs

Não sei se estou fazendo certo e se a pessoa está vendo que eu respondi.

Só para ter certeza pois de repetente não estou fazendo certo a a pessoa que teve dedicação para me responder achar que eu ignorei rs 

 

Oi @Leonardo Tadashi Nakayasu, acabei de ver aqui açgumas postagens suas e está respondendo certo sim.

image.png.280ee0c1fb550ffe2e91cfeb6efcdc10.png

Nessa ai de cima, você cita o Flavio Prado e lança a resposta, então da pra entender sim. Vi que as outras seguem da mesma forma, então ta fazendo certo sim.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Leonardo Tadashi Nakayasu disse:

Boa noite , gostaria de saber se estou fazendo certo quando respondo algum comentário feito pelos colegas do grupo em alguma postagem minha.

Eu respondo logo abaixo da mensagem em citar, porém depois quando eu procuro para verificar parece que eu respondi a mim mesmo rs

Não sei se estou fazendo certo e se a pessoa está vendo que eu respondi.

Só para ter certeza pois de repetente não estou fazendo certo a a pessoa que teve dedicação para me responder achar que eu ignorei rs 

 

Na verdade não tem jeito certo, só que quando você clica em citar, faz sentido para quem esta lendo o que você esta respondendo, sem falar que envia uma notificação para pessoa, ficando mais fácil dela ver que você fez um comentário.

Sempre tem a opção de você marcar a pessoa @Leonardo Tadashi Nakayasu, eu prefiro citar que as outras pessoas conseguem ver sobre o que você esta respondendo. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Oi @Leonardo Tadashi Nakayasu, acabei de ver aqui açgumas postagens suas e está respondendo certo sim.

image.png.280ee0c1fb550ffe2e91cfeb6efcdc10.png

Nessa ai de cima, você cita o Flavio Prado e lança a resposta, então da pra entender sim. Vi que as outras seguem da mesma forma, então ta fazendo certo sim.

Entendi, muito obrigado por responder, tenha um ótimo domingo!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Na verdade não tem jeito certo, só que quando você clica em citar, faz sentido para quem esta lendo o que você esta respondendo, sem falar que envia uma notificação para pessoa, ficando mais fácil dela ver que você fez um comentário.

Sempre tem a opção de você marcar a pessoa @Leonardo Tadashi Nakayasu, eu prefiro citar que as outras pessoas conseguem ver sobre o que você esta respondendo. 

Legal, agora fico mais tranquilo, obrigado e tenha um ótimo domingo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Leonardo Tadashi Nakayasu,

Complementando os meus colegas acima, você pode usar o citar várias vezes num comentário, pegando pedaços de várias respostas anteriores, assim como fiz aqui onde citei vários....

12 horas atrás, Leonardo Tadashi Nakayasu disse:

Boa noite , gostaria de saber se estou fazendo certo quando respondo algum comentário feito pelos colegas do grupo em alguma postagem minha.

 

Peguei um pedaço da sua pergunta...

10 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Oi @Leonardo Tadashi Nakayasu, acabei de ver aqui açgumas postagens suas e está respondendo certo sim.
 

Acrescentei um pedaço do Levy

10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Na verdade não tem jeito certo, só que quando você clica em citar, faz sentido para quem esta lendo o que você esta respondendo, sem falar que envia uma notificação para pessoa, ficando mais fácil dela ver que você fez um comentário.

e um pedaço do Danilo.

Bem vindo à Comunidade!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, William Redig disse:

Oi @Leonardo Tadashi Nakayasu,

Complementando os meus colegas acima, você pode usar o citar várias vezes num comentário, pegando pedaços de várias respostas anteriores, assim como fiz aqui onde citei vários....

Peguei um pedaço da sua pergunta...

Acrescentei um pedaço do Levy

e um pedaço do Danilo.

Bem vindo à Comunidade!!

Legal, muito obrigado pela atenção.  Tenha um ótimo dia 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...