Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Desafio da primeira semana da Turma 5, ficar uma semana inteira sem fazer nenhuma reclamação. Quem falhar, tem que voltar nessa postagem e comentar: Eu fulano, sou um vacilão porque reclamei de X coisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Março de 2021 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Raul Sena aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Alexandre de Oliveira Camargo Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu aceito! bora ficar sem reclamar por 1 semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Gonçalves Antunes Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Matheus Gonçalves Antunes, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Stephansson Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Camila, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar! (Deus que ajude) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Roberto Arlindo, da turma II, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Parpagnoli Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Bruno, aceito o desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Cunha Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Paula Cunha, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferrari dos Santos Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Lucas Ferrari aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Corrêa Monteiro Sanches Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Larissa, aceito o desafio de não reclamar de nadica de nada por uma semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Carolina ACEITO o desafio e vou ficar sem reclamar até quando eu puder (lógico mais de uma semana)! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Diogo, aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paloma Rodrigues Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Paloma Rodrigues, aceito o desafio e ficarei uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antônio Tegner Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Marco Antônio, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cícero Pereira Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Cícero aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larisse Vitória Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Larisse Vitória, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar (amém). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonhwyller Gonçalves Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu jonhwyller aceito o desafio vou ficar sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Cruz Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Jhonatan Cruz, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Aparecido Sousa Ferreira Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu aceito o desafio e ficarei uma semana sem reclamar de nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilo Avelar Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Camilo Avelar, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts