Juliana Anton Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Juliana, aceito ficar uma semana sem reclamarrrr!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenda Melo Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Brenda, aceito o desafio! Ficarei uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Divino Luiz Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu aceito ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Lacerda Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Pedro Lacerda aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Gustavo Lima Santos Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Luiz Gustavo, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Bora, até o dia 6 sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Montenegro Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Anderson Montenegro Aceito o desafio apesar de eu raramente reclamar de algo,as coisas fluem Melhor assim. Desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Fernando Oliveira Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Paulo Fernando aceito esse desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina da Rocha Silva Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Marina da Silva aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Reis Oliveira Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Hugo, aceito ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Cirineo dos Santos Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Rafael Cirineo aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar, e que papai do ceu nos ajude! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dennys Ueno Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Dennys Ueno aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiana Fialho dos Santos Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Cristiana aceito o desafio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamila Pinto Silva Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Kamila Pinto aceito ficar sem reclamar por 1 semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Virginia Dias Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Desafio aceito! Eu Virgínia, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Estevam Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Felipe Estevam aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Azevedo Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu aceito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Costa Camargo Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Michelle Costa aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Smilhyn Lara de Oliveira Meira Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Smilhyn, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lais Queiroga de Amorim Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Lais, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts