Ronaldo Souza Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Deixem o seu print para no final do curso a gente olhar se mudou os ativos e os passivos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Montenegro Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Minha tabela de ativos e passivos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Boa ideia, a gente devia ter feito o mesmo mas agora não dá mais rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Parpagnoli Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Minha tabela, não me xinguem por ter esse dinheiro em poupança/conta corrente a ideia é aprender a colocar no lugar certo. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Smilhyn Lara de Oliveira Meira Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Primeiro exercício concluído. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Negativado!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cícero Pereira Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Minha tabela de ativos / passivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Minha tabela de ativos/passivos. Foco em aumentar cada vez mais os ativos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regiane Oliveira Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regiane Oliveira Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Minha tabela de ativo e passivo espero que esteja melhor até o final do curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 E assim dou inicio a essa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Minha planilha de Ativo/Passivo. Espero melhorar com esse curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts