Marcelo Silva Pinto Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 boa tarde.. abri meu hb hoje e fiz algumas trocas de ações que não tinham tag along por ações com tag along..... troquei as pn por on....depois da live de ontem... valeu Raul..... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 Fique curioso para ver esse corte da live, faz tempo que algum assunto não movimenta tanto a comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 1 hour ago, Marcelo Silva Pinto disse: boa tarde.. abri meu hb hoje e fiz algumas trocas de ações que não tinham tag along por ações com tag along..... troquei as pn por on....depois da live de ontem... valeu Raul..... Agora vá e não erre mais. Espero que não tenha tomado prejuízo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Silva Pinto Postado 20 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fique curioso para ver esse corte da live, faz tempo que algum assunto não movimenta tanto a comunidade! Acho que até merecia um brinde por isso einh......kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Silva Pinto
boa tarde.. abri meu hb hoje e fiz algumas trocas de ações que não tinham tag along por ações com tag along..... troquei as pn por on....depois da live de ontem... valeu Raul.....
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
5
Top Posters For This Question
Marcelo Silva Pinto 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Agnaldo Araujo De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Agnaldo Araujo De Sousa
Agora vá e não erre mais. Espero que não tenha tomado prejuízo.
Marcelo Silva Pinto
boa tarde.. abri meu hb hoje e fiz algumas trocas de ações que não tinham tag along por ações com tag along..... troquei as pn por on....depois da live de ontem... valeu Raul.....
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Fique curioso para ver esse corte da live, faz tempo que algum assunto não movimenta tanto a comunidade!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts