Pedro Lacerda Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 No meu calendário (turma 5) as datas das lives estão como sendo às terças-feiras, mas creio que elas acontecem nas segundas né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Também estou com essa dúvida na aula gravada o Raul disse que seria todas as segundas às 19h. Percebi que a data estava errada na primeira live, no calaendário estava marcando para o dia posterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Podem ter lives surpresa, segundo disse Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamila Pinto Silva Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 Ele disse todas as segundas, e se tiver alguma em outra data, colocarão no calendário. Então por enquanto, segunda mesmo. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 no meu está certo. Hoje (segunda), 19h Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 Oi pessoal, está tudo certo, a live é hoje segunda-feira às 19h, e já consta no calendário, sobre dúvidas relacionadas a plataforma, datas e etc, temos sempre o WhatsApp disponível para vocês no canto inferior direito da página, a comunidade deve ter somente publicações relacionadas ao conteúdo, ok? Atenção as regras da comunidade. Um abraço e até às 19h :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Fernando Oliveira Postado 9 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2021 Olá amigos Sardinhas. Eu tive um problema familiar e perdi a segunda live da turma 5. Existe a possibilidade de ver ela ainda? Obrigado ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Olá Paulo, as lives ficam gravadas para assistir quando você preferir. Elas ficam na página principal da UVP em uma aba na sua direita onde está escrito "lives e plantões", é so clicar em assistir que vc vai encontrar. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts