Olá, gostaria de saber dos mais experientes e também a opinião de todos, agora com a taxa mantida, que não é novidade pois tudo indicava que só vai começar a cair no segundo semestre, a renda fixa voltará a oferecer títulos com taxas mais atrativas?
Pois o mercado precifica antecipadamente e nas últimas semanas as altas taxas caíram tanto nos CDBs quanto nos títulos públicos, mas será que com as notícias não tão animadoras da gigante China no Brasil também o BC não vai preferir manter essa taxa por mais um tempo? Visto que a economia aqueceu e a bolsa subiu devido aos resultados da atual política de juros.
Posso estar viajando mas estou aberto aos comentários. Tenho uma reserva de oportunidade e fiquei na dúvida agora para que lado vou dar mais atenção aos aportes. Ainda não montei meu diagrama do cerrado, estou no módulo 4 e só tive uma breve apresentação.
Pergunta
Leonardo Tadashi Nakayasu
Olá, gostaria de saber dos mais experientes e também a opinião de todos, agora com a taxa mantida, que não é novidade pois tudo indicava que só vai começar a cair no segundo semestre, a renda fixa voltará a oferecer títulos com taxas mais atrativas?
Pois o mercado precifica antecipadamente e nas últimas semanas as altas taxas caíram tanto nos CDBs quanto nos títulos públicos, mas será que com as notícias não tão animadoras da gigante China no Brasil também o BC não vai preferir manter essa taxa por mais um tempo? Visto que a economia aqueceu e a bolsa subiu devido aos resultados da atual política de juros.
Posso estar viajando mas estou aberto aos comentários. Tenho uma reserva de oportunidade e fiquei na dúvida agora para que lado vou dar mais atenção aos aportes. Ainda não montei meu diagrama do cerrado, estou no módulo 4 e só tive uma breve apresentação.
Bons investimentos à todos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Jun
7
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 3 posts
Leonardo Tadashi Nakayasu 2 posts
Erick Valadares Oliveira 1 post
Guilherme Ferreira Silveira 1 post
DIAS POPULARES
22/Jun 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Erick Valadares Oliveira
Baguncinha baguncinha baguncinha... Minha mãe não podia me ver tossir e já mandava Xarope, Garrafada, Mel com Limão, um anti-inflamatório pra garganta que ainda iria inflamar kkkk Assim vejo
Rai Nunes Espindola
Sim, de agosto eu acho que não escapa. Mas não acredito que vai ser assim por haver indicados do Lula. Vamos ver também agora os resultados de inflação retirando meses de deflação de 2022.
Leonardo Tadashi Nakayasu
Olá, gostaria de saber dos mais experientes e também a opinião de todos, agora com a taxa mantida, que não é novidade pois tudo indicava que só vai começar a cair no segundo semestre, a renda fixa vol
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts