Tarso Rocha Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Boa noite, estou na mesma situação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiana Fialho dos Santos Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Eu também estou aguardando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Souza Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Eu dei uma segurada sim , mas continuo aportando nas empresas que fazem sentido para mim, no meu caso comprando mais quando elas caem !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regiane Oliveira Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Então eu também comecei o curso justamente porque já investia e queria aprender a fazer aportes mais assertivos, mas no meu caso eu continuo aportando em todos meus investimentos como antes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Divino Luiz Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Também estou na mesma! Não sei o que fazer agora: continuo ou espero as aulas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANALIA SCALQUETTI Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Agora deu uma segurada nos aportes até entender melhor mas e bom saber que não fui a única a ficar tão confusa com tantas informações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIO BARBOZA Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 INGRID . Tenho carteira ha 1 ano e 10 meses. comecei e após o curso vejo que fiz algumas coisas muito erradas. sugestão? continue aportando mas utilizando os conhecimentos que vc esta adquirindo. Se a idéia é buy and hold, então as correções serão feitas gradativamente. Não precisa querer acertar ou corrigir tudo em pouco tempo. eu nao tinha renda fixa , nem reserva de emergencia, nem de oportunidade. imagine o choque que foi pra mim conhecer isso no curso? bola pra frente e executa o que aprendeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 9 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2021 Fiquei na mesma situação!!! porém continuo guardando o valor que faria aportes, ser mais consciente após receber o conhecimento do curso. Acredito que com essa mente de investidor que estamos aprendendo a ter, deixaremos de ser apenas compradores de ativos :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 9 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2021 Tenho 57 anos e tenho como colegas de trabalho pessoas bem mais jovens, na faixa de 25 a 30 anos que estavam sempre conversando em investimentos. Eu via nelas uma adrenalina incrível, os olhos brilhavam mesmo quando queixavam-se de certos ativos. Resolvi abrir uma conta e após 05 meses comecei a achar que estava fazendo investimento. Descobri que estava apenas especulando. Hoje estou desfazendo de minha carteira de forma especulativa para poder após esse curso, realmente a começar a investir com consciencia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Costa Camargo Postado 9 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2021 Como o módulo 3 já ta ai eu preferi esperar. Melhor deixar quieto por umas semanas e fazer os investimentos certos, do que ja investir e depois descobrir que fiz merda hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Vale a pena esperar e fazer tudo mais confiante e do jeitinho certo! Eu também estou nessa! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 Gente, guardar em caixa também é um ato de investir. Com conhecimento e calma vai dar tudo certo (: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Eu faço parte da turma 4, quando iniciei já fazia aportes mensais, porem, ao invés de continuar comprando renda variável, aportei em um CDB com liquidez imediata, pois assim continuava aportando e ao mesmo tempo aprendendo. Depois é só realocar onde desejar. No meu caso coloquei no exterior, coisa que antes da UVP não sabia fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts