Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 2 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Oh no, só vi agora 🥲 Ele errou, confundiu com Goiâniaaaa. Da pra ir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Ele errou, confundiu com Goiâniaaaa. Da pra ir! Ata Voltei pra cidade grande (Goiânia)😫 Quero voltar pra Cidade de Goiaaaaaas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Já temos @Matheus Paulo Presa por aquiiiiii 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Caraca galera que D++++, tenho certeza que você estão quebrando tudo ae!!! Pelo que estou vendo já estão gastando as energias no "before", precisam guardar um pouco senão não haverá "After" 🤣🤣🤣 Do jeito que estão curtindo "before" capaz de não conseguirem nem ver o "match Day" e o "After" será em casa vendo os fotos da galera que conseguiu ir. Kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 11 minutes ago, Alf Junior disse: Do jeito que estão curtindo "before" capaz de não conseguirem nem ver o "match Day" e o "After" será em casa vendo os fotos da galera que conseguiu ir. Kkkk Sem pragassssssss hoje KARAOKEEEE pra ser mais leve 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 11 minutes ago, Alf Junior disse: Do jeito que estão curtindo "before" capaz de não conseguirem nem ver o "match Day" e o "After" será em casa vendo os fotos da galera que conseguiu ir. Kkkk Acalme-se mestre, o pessoal aqui consegue aproveitar o before, o durante e o after o mais difícil que foi chegar já deu certo kkkkkkk, agora se manter é mais tranquilo! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Acalme-se mestre, o pessoal aqui consegue aproveitar o before, o durante e o after o mais difícil que foi chegar já deu certo kkkkkkk, agora se manter é mais tranquilo! Aí simmmm. Falou pouco mas, falou "bunito". kkkk 🦇☠️🏴☠️ 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 35 minutes ago, Alf Junior disse: Do jeito que estão curtindo "before" capaz de não conseguirem nem ver o "match Day" e o "After" será em casa vendo os fotos da galera que conseguiu ir. Kkkk Vão chegar no encontro já todos calibrados!!! huahuahuah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Vão chegar no encontro já todos calibrados!!! huahuahuah Eu acho que já estão calibrados desde ontem. Kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Round 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts