Fernando Luz Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Essa semana vimos que a LG solicitou à CVM, a suspensão por 60 dias, no seu processo de IPO. Também saiu a notícia que a fábrica de celulares em Taubaté/SP terá as atividades encerradas. Sabendo que notícias geram muitos ruídos, resolvi pesquisar a empresa e deixo aqui o prospecto preliminar para que os colegas possam avaliar e tirar suas próprias conclusões a respeito. http://iprospecto.com.br/files/prospectos/BMF_005_IPO_Min_LGInformatica_2021-02-08.pdf a LG informática (Lugar de Gente), é uma empresa Brasileira de sistemas, e a LG Eletronics é uma Multinacional Coreana. No post deixei a entender que são a mesma, mas este é um dos ''ruídos'' que podem surgir causando confusão sobre o nome LG. Não fui muito claro em meu enunciado. O link é sobre o prospecto da LG Informática. (Editado por Raul Sena - publicado originalmente em quinta, 8 Abr 2021, 16:53.) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 IPO já costuma ser "semi-latada" da LG então, haha, vou dar uma lida no prospecto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Leite Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 E eu achando que era a mesma empresa hahaha vou dar uma lida nesse prospecto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 9 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2021 só por isso, já não cheira bem a empresa, não é? Lembro dos tênis do Paraguai (Reedok, Rebok etc..rs). Enfim, de repente, nem é má-fé, mas a confusão.pega mal, não é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Até agora não me inspirei a entrar em nenhum IPO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Eu também achei que era a mesma empresa, obrigado por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts