Jump to content

Se é pra ser Encontro da AUVP, bem que poderia ser "Padrão FIFA"


Recommended Posts

15 minutes ago, Raul Sena disse:

A questão em si é receber bem, não é a questão de me encontrar ou não, o evento tem um custo elevado, por isso fazemos essa quantidade por ano, eu adoraria fazer 10, mas é inviável. Por isso eu disse, podemos até aumentar, mas aí teria que ter um custo.

@Raul Senacontinua desta forma mesmo. Mas, defina quantidades participantes não sei de fato, mas acredito que uns 15 participantes por exemplo, divididos em: Comunidade? AUVP Pra Sempre? Sorteio contemplando independente da Turma? e tentava fazer pelo menos a cada 3 meses (4 eventos por ano).  Seria mágico e motivador🫵

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Raul Sena disse:

Já idealizamos algumas vezes o Núcleo AUVP, eu acho que se fosse fazer um evento, seria fechar uma balada com 200-300 pessoas, algo para realmente trocarmos uma ideia e bebermos. 

3 horas de música baixa, para rolar uma sintonia e depois frevo. A merda é que o ingresso de algo assim ficaria R$ 250 + transporte, é muito "seletivo", não é todo mundo que conseguiria vir, se for do interesse dos senhores, posso pensar a respeito.

Mas imagino que com essa quantidade de pessoas, ainda vai ser possível a ideia de me tratar como um bichinho no Zoo e fazer as fotinhas haha.

 

Ideia é legal sim, pra gente. Pra vc fica parecendo um fardo. Se vc acha que vai conseguir participar curtindo também, então vamos lá!

Editado por Rai Nunes
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...