Márcio José Camargo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 15 minutes ago, Raul Sena disse: A questão em si é receber bem, não é a questão de me encontrar ou não, o evento tem um custo elevado, por isso fazemos essa quantidade por ano, eu adoraria fazer 10, mas é inviável. Por isso eu disse, podemos até aumentar, mas aí teria que ter um custo. @Raul Senacontinua desta forma mesmo. Mas, defina quantidades participantes não sei de fato, mas acredito que uns 15 participantes por exemplo, divididos em: Comunidade? AUVP Pra Sempre? Sorteio contemplando independente da Turma? e tentava fazer pelo menos a cada 3 meses (4 eventos por ano). Seria mágico e motivador🫵 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) 54 minutes ago, Raul Sena disse: Já idealizamos algumas vezes o Núcleo AUVP, eu acho que se fosse fazer um evento, seria fechar uma balada com 200-300 pessoas, algo para realmente trocarmos uma ideia e bebermos. 3 horas de música baixa, para rolar uma sintonia e depois frevo. A merda é que o ingresso de algo assim ficaria R$ 250 + transporte, é muito "seletivo", não é todo mundo que conseguiria vir, se for do interesse dos senhores, posso pensar a respeito. Mas imagino que com essa quantidade de pessoas, ainda vai ser possível a ideia de me tratar como um bichinho no Zoo e fazer as fotinhas haha. Ideia é legal sim, pra gente. Pra vc fica parecendo um fardo. Se vc acha que vai conseguir participar curtindo também, então vamos lá! Editado 27 de Junho de 2023 por Rai Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 48 minutes ago, Raul Sena disse: A questão em si é receber bem, não é a questão de me encontrar ou não, o evento tem um custo elevado, por isso fazemos essa quantidade por ano, eu adoraria fazer 10, mas é inviável. Por isso eu disse, podemos até aumentar, mas aí teria que ter um custo. Eu como participante recente da baguncinha digo que, entendo perfeitamente a vontade do Cardume de se reunir, e com a presença do Boss e de outros sardinhas, mas eu sempre ouvi aquela frase "quantidade é diferente de qualidade" e eu não consigo imaginar um evento no padrão que foi esse que eu estive com uma quantidade muito maior de pessoas, perderia aquela magia que é interagir com todo mundo como se fossemos todos velhos conhecidos, haveriam pessoas que nós sequer saberíamos o nome, e eu não estou sendo egoísta dizendo que tem que ser pouca gente sempre, mas acredito que esse tipo de evento quanto mais "seleto" melhor é tanto pelas questões de custo quanto pelas questões de interação entre os presentes. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 28 minutes ago, Rai Nunes disse: Ideia é legal sim, pra gente. Pra vc fica parecendo um fardo. Se vc acha que vai conseguir participar curtindo também, então vamos lá! Eu curto demais, acho que 200-300 é uma baladona NERVOSA, deve ficar maneiro. 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts