Jump to content

Recommended Posts

Usei e perdi muitas milhas. Acho que mais perdi, na verdade. Cashback parecia surreal até que deparei com a AME dando 10\% de cashback para abastecimento nos Postos Petrobrás, durante viagem de carro. Uau! Deu certo! Ainda não consegui tomar cashback em outras situações e gostaria de saber as experiências de vocês, mas imagino que os valores recebidos não expiram, como nas milhas, o que seria uma vantagem enorme. Ainda vejo empresas oferencendo milhas ou trocando elas por produtos. Qual a vantagem? Sai mais barato? Será que esse mercado está em transformação?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa noite, gostei muito deste tópico. Estou com problemas para trabalhar com estes dois programas. Tenho cartão do BB Smiles INFINITE que te uma remuneração muito boa de milhas mas pago um plano anual. Estou em busca de cartões com cashback. Vi que o Raul colocou o link do Méliuz e já vi que a XP também um cartão desses. Quem indica o que é melhor?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Olha eu na verdade utilizo os meus cartões gerando milhas e pago em aplicativos como Ame ou Méliuz para receber cashback recebo os dois, quando não vou utilizar eu vendo pelo Max Milhas.
Não entendi porque escolher um ou outro se todo programa de cashback aceita cartão de crédito com milhagem, os cartões de cashback em si eu não sou muito fã, são todos limitados a um valor X de gastos e os meus gastos são bem altos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Uso cashback da Meliuz (sempre bom, resgata com no mínimo 20 reais) Também tenho o Notas Paraná e Nota curitibana, volta uma \% do valor e também tem sorteios, já peguei uns 2 mil reais desde 3 ou 4 anos, acho, salvo engano). Ame também já usei e consegui dinheiro de volta. Eu instalo alguns apps de bancos digitais e ganho dinheiro de volta (hahahaha eu poderia participar daquele programa de avarentos)
Sobre milhas, acredito que trocar por produtos seja o pior desempenho pra elas. Dependendo a época, vender nesses sites de milhas também pode variar o preço delas.

Link para compartilhar
Share on other sites

boa, vou vender minhas milhas no MaxMIlhas.
Eu tenho o cadastro no Mellius que fiz no Centerbox, mas vou ver isso direito porque quase não compro nesse mercado. Cartão de crédito com cashback ainda não vi, Tarso. Para mim seria melhor que milhas. Aqui no Ceará, salvo engano, nõo há programa de reembolso ou sorteio, Evelyn,, mas o clima é bom demais...rsrsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...