Carolina Faria Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Boa tarde galera! Gostaria de saber se existe uma versão da planilha do orçamento doméstico (módulo 2 aula 1) em dólar? moro no exterior e estou tentando usar em reais mas fazer a conversão pra tudo está sendo complicado e não é tão funcional para mim. Agradeço muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 acho que o excel tem essa opção, mas se vc nâo achar, pode tirar a referência a real e trabalhar só com números. Converter, realmente, não parece fazer sentido no seu caso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 10 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Oi Afonso, muito obrigada pela sua resposta! Por incrível que pareça eu não tinha pensado nessa solução tão simples que é ignorar a moeda e trabalhar com os números hehe, fiz isso e funcionou bem pra mim, obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Além disso, você pode modificar a unidade monetária Carolina se te deixar mais confortável. Você está utilizando o Excel? Ele permite mudar o símbolo, mas a solução do Afonso foi ótima haha! Por isso é bom ter um olhar de fora simplifica tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 12 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Oi Raul, eu não consegui mexer na planilha pelo excel, tudo que eu tentava editar dava um erro e me pedia uma senha! Vc sabe como desbloqueio? A minha solução por enquanto foi abrir no numbers (iMac), e ignorar a moeda como o nosso amigo aconselhou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts