Carolina Faria Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Olá! Como minha conta corrente é em um banco americano não consegui ter acesso ao aplicativo Guia Bolso, mas achei ele incrível pra organizar as contas! Alguém tem alguma sugestão de app semelhante no exterior? Obrigada novamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 11 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 Oi galera, estou apanhando um pouco do app guia bolso. Não estou conseguindo mudar o gráfico de colunas para o de pizza, alguém pode me ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Boa noite Carolina, Que tal tentar o Money Lover? Nunca usei, mas dizem que é fantástico e da baile no Guia Bolso (https://moneylover.me/) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Tarso, Não entendi muito bem o que quer fazer, dependendo da "região" do APP ele apresenta pizzas e dependendo colunas, o que se encaixa melhor no que você está vendo, não sei se existe a possibilidade de definir um gráfico padrão para tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 12 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Oi Raul, baixei o app e infelizmente a sincronização com os bancos daqui ainda é muito limitada, mas vou pesquisar se encontro algum outro bom! De qq forma obrigada pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Carolina, alguns amigos indicaram esses apps.. Espero que algum sirva para você: Toshl Finance Bill Reminder Monefy Coin Keeper Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Obrigado Raul, é que acho o gráfico de pizza mais fácil a visualização. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Arantes Costa e Silva Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 talvez vc possa utilizar seu bloco de notas do celular. Aí vc deixa tudo organizado e a cada compra feita vai no celular e marca. Caso vc não consiga fazer a sincronização com o seu banco, essa vai ser talvez a única alternativa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 12 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Oi Evelyn, muito obrigada mesmo, vou tentar esses! Se algum der certo com a sincronização do meu banco eu deixo aqui, o meu banco é o JP Morgan Chase. Obrigada aos outros colegas pelas ótimas ideias também!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 Um amigo que trabalha com finanças me indicou outros nomes: Every Dollar - Mint e Net Wallet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 15 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 15 de Abril de 2021 Oi Evelyn, eu baixei o Mint hoje e estou achando super legal!!! Tem como definir os objetivos de gastos do mês, categorizar os gastos, e ainda da pra sincronizar com as corretoras americanas e adicionar imóveis/carros, então ele faz um balanço de tudo! Vou continuar usando pra ter uma ideia melhor de como funciona. Muito obrigada! :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts