Evelyn Santos Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Faz uns dias que ando meio OFF e uns probleminhas técnicos me impediram de falar antes, massss quem é da Turma 5 e está ou é de Curitiba, manda um alô aqui. Somos os melhores nas turmas... (Os Curitibanos sempre saem na frente... haha) Quem não é de Curitiba também é bem vindo, haha Quando vierem para cá mandem msg para nos encontrarmos, pós-pandemia, gente... infelizmente não tá fácil. Eu adoro trocar ideia, então me mandem uma msg que a gente conversa. Um abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Nunes Onaga Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Boa! Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Opa, muito bom. O Se vierem no Piauí tamb´´em estou a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Tarso do céu... O cânion do Rio Poti é um sonho, einh? Nossa, esse Estado é lindo, espero conhecer em breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Arantes Costa e Silva Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Baita cidade, já viajei muito para aí. Realmente pessoas muito inteligentes e principalmente bonitas kkkkkk. Obrigado pelas boas vindas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Evelyn realmente muito lindo, mas ainda é pouco conhecido. Uma coisa que acho que nosso Estado peca um pouco é no Turismo, vem melhorando muito nos últimos anos, mas ainda temos muito a crescer. Aqui também tem pontos turísticos históricos e belezas naturais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Felipe, obrigada pela parte que nos toca. hahahaha Sim, Tarso. Infelizmente muitos lugares não exploram o potencial turístico de forma sustentável e rentável. Uma pena. Esse cânion aí bate muitos pelo mundo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts