Enio Junior Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Boa noite Sardinhassss Estou trajado no show de Stand-up 😌😌😂😂😂 o que estão fazendo hoje a noite ? 😌 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Ainda não usei a minha, só o moletom vermelho que já saiu do armário. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda não usei a minha, só o moletom vermelho que já saiu do armário. Tem que usar mano 😌😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 4 horas atrás, Enio Junior disse: Tem que usar mano 😌😂😂😂 Daqueles, esperando um momento especial hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts