Daniela Roo Afonso Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Tava vendo a aula de Ativos e Passivos e me dei conta q transformei a casa q eu moro em ativo! 🤩 Como moro em local de férias eu alugo um quarto pelo airbnb aos finais de semana. Rendinha extra e livre de imposto pq posso debitar os gastos com o ap no livro caixa hehe. E como sou a louca das viagens, adoro receber pessoas, interagir, contar histórias… Alguém mais faz isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 4 horas atrás, Daniela Roo Afonso disse: Tava vendo a aula de Ativos e Passivos e me dei conta q transformei a casa q eu moro em ativo! 🤩 Como moro em local de férias eu alugo um quarto pelo airbnb aos finais de semana. Rendinha extra e livre de imposto pq posso debitar os gastos com o ap no livro caixa hehe. E como sou a louca das viagens, adoro receber pessoas, interagir, contar histórias… Alguém mais faz isso? Eu não, mas tenho uma prima que mora em Fortaleza que faz. A minha tia aluga o apto inteiro, ai com o dinheiro que ela recebe viaja para outro lugar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts