Eduardo Coriolano De Oliveira Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Essa é minha planilha... Lembrando que este patrimônio não é fruto apenas do meu esforço. Tem muita parte da minha esposa na construção do patrimônio, principalmente nos passivos com valor. Que tenhamos um ótimo período de muita aprendizagem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 50 minutes ago, Eduardo Coriolano De Oliveira disse: Essa é minha planilha... Lembrando que este patrimônio não é fruto apenas do meu esforço. Tem muita parte da minha esposa na construção do patrimônio, principalmente nos passivos com valor. Que tenhamos um ótimo período de muita aprendizagem. @Eduardo Coriolano De Oliveiramuito bom patrimônio de vocês. Presta atenção na Reserva de Emergência ok. No mínimo 6 meses do salário. O restante a cada aula e término de módulo você vai ajustando a carteira com os devidos investimentos blz. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts