Post popular Mesaque Silva Postado 6 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 13 horas atrás, mesaque soares da silva disse: 😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido? Rapaz, o meu não esta, depois que eu terminei o c u r s o saiu um monte de aula nova, tenho que assistir para ficar tudo verde de novo lkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Parabens, agora e so revisar tudo para fixar bem o conteudo!!!! 🤪 Sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:57, mesaque soares da silva disse: 😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido? Foi checar aqui e percebi que saíram aulas novas hehehehe. Não tinha me atentado. Btw, parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:57, mesaque soares da silva disse: 😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido? Meu sonho! kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 2 horas atrás, Surymar J Da Silva disse: Quando for procurar passagens, procure em janela anônima. Quando encontrar o que quer, vá numa janela normal e compre a passagem. Parabéns, agora vem a parte mais difícil, aplicar todo o conhecimento na prática!!! Por ser justamente a parte mais difícil faça bom uso da comunidade agora para poder guiar seus passos na montagem/manutenção da sua carteira conforme o que você aprendeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:57, mesaque soares da silva disse: 😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido? Jajá chego nesse patamar kkkkk. Tô no módulo de renda variável e parece que não acaba mais 😄. Parabéns por ter concluído. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Sardinhas também pela graça pode concluir o curso... Parabéns para todos e todas ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 21:57, mesaque soares da silva disse: 😁 quem aí como eu já viu tudo verdinho com todas as aulas concluídas e conteúdo absorvido? É isso aí, porém a questão do "conteúdo absorvido" é meio complicado. Até hoje, mais de 6 meses que conclui tudo eu ainda preciso reassistir algumas aulas. Principalmente modulo 4. Parabéns por concluir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts