Diego Sabino Barcelos Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 (edited) Bom, em um video o Excelentissimo Raul Sena, falou que tinha criado um famoso servidor de ragnarok "paralelo" e ai fica a pergunta, qual servidor seria este? eu aposto no PBRO, alguem ai tem mais um chute? Editado 6 de Julho de 2023 por Diego Sabino Barcelos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 1 hour ago, Diego Sabino Barcelos disse: Bom, em um video o Excelentissimo Raul Sena, falou que tinha criado um famoso servidor de ragnarok "paralelo" e ai fica a pergunta, qual servidor seria este? eu aposto no PBRO, alguem ai tem mais um chute? Joguei muito o PBRO, esse server ainda está ativo? Putz, bateu uma nostalgia absurda da época em que eu jogava Ragnarok no server BR. A ss abaixo é de 2006. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Sabino Barcelos Postado 7 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 19 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Joguei muito o PBRO, esse server ainda está ativo? Putz, bateu uma nostalgia absurda da época em que eu jogava Ragnarok no server BR. A ss abaixo é de 2006. Pbro acho que nao existe mais nao, mas tomou 2 anos inteiro da minha vida, pq de 2006 a 2008 eu nao vivi eu joguei ragnarok 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts