Jump to content

Conclusão | O ínicio da caminhada


Recommended Posts

UPM'ers, chegamos ao fim das nossas aulas, u m cápitulo de grandes ensinamentos acaba de ser escrito nas nossas jornadas.
Agradeço ao Fernando por nos proporcionar opoturnidades, seja durante as aulas ou as lives, de se tornarmos 0,001\% melhor. O conteúdo aqui visto é de alto nível, capaz de transformar e engrandecer aquele que busca o conhecimento. Agradeço a vocês, colegas, pela troca de experiências durantes as lives ou aqui, pela comunidade. Desejo sucesso na caminhada!
Para você, qual foi o maior Insight obtido durante o curso?
Ps: Fernando, qual será a lembrança da UPM Turma 01? Capriche, hahaha!
#UPM
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Os que mais comentaram nesse tópico

Excelente, Diogo! Obrigado pelo relato! Foi incrível pra mim e sinceramente já quero mais! A palavra que fica pra mim é constância! Vocês foram incríveis! Minha esposa tem mais de 400 alunos e não consegue colocar 20 pessoas na live das aulas... Batemos 25 pessoas várias vezes e pra quem já viu as últimas aulas já entendeu que "conversão" é importantíssimo. Significa mais de 30\% dos alunos na LIVE! Sensacional! Obrigado a todos, recebo todos os dias directs de vocês e é sempre gratificante! Vocês serão sempre os primeiros!
Os Primeiros UPMers!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...