Diogo Screpec Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 UPM'ers, chegamos ao fim das nossas aulas, u m cápitulo de grandes ensinamentos acaba de ser escrito nas nossas jornadas. Agradeço ao Fernando por nos proporcionar opoturnidades, seja durante as aulas ou as lives, de se tornarmos 0,001\% melhor. O conteúdo aqui visto é de alto nível, capaz de transformar e engrandecer aquele que busca o conhecimento. Agradeço a vocês, colegas, pela troca de experiências durantes as lives ou aqui, pela comunidade. Desejo sucesso na caminhada! Para você, qual foi o maior Insight obtido durante o curso? Ps: Fernando, qual será a lembrança da UPM Turma 01? Capriche, hahaha! #UPM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Excelente, Diogo! Obrigado pelo relato! Foi incrível pra mim e sinceramente já quero mais! A palavra que fica pra mim é constância! Vocês foram incríveis! Minha esposa tem mais de 400 alunos e não consegue colocar 20 pessoas na live das aulas... Batemos 25 pessoas várias vezes e pra quem já viu as últimas aulas já entendeu que "conversão" é importantíssimo. Significa mais de 30\% dos alunos na LIVE! Sensacional! Obrigado a todos, recebo todos os dias directs de vocês e é sempre gratificante! Vocês serão sempre os primeiros! Os Primeiros UPMers! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 11 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2021 Tmj, Fernandão!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts