Jump to content
  • 0

Método Scuttlebutt (Growth investing) Philip Fisher


Nayara Bueno

Pergunta

Saudações Cardume!
Sou da turma 8 e só agora estou no módulo 4 de renda variável.
Longe de ser uma desculpa, mas sim um embasamento para o motivo do tópico, tendo eu um perfil comportamental de " aprendedor", de acordo com as definições do palestrante Andrei Parabellum, tendo a tentar entender tudo para só então aplicar.
Então, considerando o conhecimento sempre insuficiente, precisando sempre de outras fontes, não dou valor somente as aulas, mas também ao material suporte, os ebooks .
Quem faz uso dos ebooks como eu, mesmo com as recentes substituições para as edições revisadas , pode ter sentido falta da transcrição das 15 questões de análise do método Scuttlebutt (Growth investing) de Philip Fisher.

Raul Sena seja mestre em erradicar a procrastinação de seus alunos e isso possa ser mais uma forma de incentivar a absorção e atenção da parte 02 da aula 06 do módulo, nos fazendo tomar notas e resumir nosso entendimento, senti falta do assunto no ebook.

Então, além das minhas notas, encontrei uma ótima fonte com as 15 questões extraídas do livro ‘ Ações Comuns, Lucros Extraordinários ’ com suas breves explicações que agora compartilho com vocês e indico a leitura.
https://investidoremvalor.com/metodo-scuttlebutt-philip-fisher/
Enjoy!
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da UVP vai responde-la em breve.

×
×
  • Criar novo...