João Carlos Silva Colares Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Alguém sabe me dizer se a Isaex cobra taxa de corretagem na compra de fundos imobiliários? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Oi João, Não cobra nada não, nem pra ações. Abraços, 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Carlos Silva Colares Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 5 horas atrás, João Carlos Silva Colares disse: Alguém sabe me dizer se a Isaex cobra taxa de corretagem na compra de fundos imobiliários? Eu ia falar que hoje, nenhuma corretora cobra, mas a Ágora ainda tem corretagem, se não me engano, 4,50 por ordem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts