Eduardo Coelho Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Esse último vídeo sobre procrastinação é um soco no estômago por todas as minhas primaveras já completadas e sem saber esse tempo todo como sair da inércia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Smilhyn Lara de Oliveira Meira Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Eduardo Coelho, para mim tbm, cancelei uma pós que eu estava pagando e só estava procrastinando. Aquela pergunta que o Raul faz de quem queremos ser, foi o meu tapa na cara pra acordar pra vida e sair da zona de conforto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Coelho Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Sim! Faz todo o sentido. E sabe o que é o pior? A gente no fundo, no fundo, no fundinho, já sabe desses 'pontos fracos', mas permanece anos com eles dentro da nossa rotina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Eduardo Coelho meu mundo caiu na live de abertura do curso. Você vai ver ele desmoronar ao longo dos módulos, tem que ser assim, pra você ter que reconstruí-lo melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Coelho Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Boa Fernando! Eu já comecei a sentir aquela vibe do 'como eu não sabia disso tudo antes?' Obrigado pelo incentivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts