Post popular Kessler Alves Ramos Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Acreditem ficou muito bom...valeu @Raul e toda sua equipe... Parabéns pelo e desenvolvimento e aos finalmente na construção de Um App que faltava para tornar sim a nosso comunidade ainda mais completa... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 5 horas atrás, Kessler Alves Ramos disse: Acreditem ficou muito bom...valeu @Raul e toda sua equipe... Parabéns pelo e desenvolvimento e aos finalmente na construção de Um App que faltava para tornar sim a nosso comunidade ainda mais completa... Correndo agora para baixar o aplicativo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Muito top o app, ainda não testei a funcionalidade de aporte, porem as visualizações dos investimentos ficou top. Parabéns aos envolvidos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Rodrigues Feitosa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Ficou muito bom mesmo o APP. Visualmente ficou a cara da AUVP, eu ainda não tinha passado a minha custódia para IsaEx, justamente por não me acostumar a usar o site e achar um pouco complicado a área de investimento. Agora é testar todos os recursos do APP. Parabéns a equipe da AUVP, sempre evoluindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts