Jump to content

Apresente-se


Raul

Recommended Posts

On 22/04/2023 at 11:14, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

E aí pessoal, beleza!?

Meu nome é Luiz Filipe (mas pode me chamar de Novoa, que é meu sobrenome), tenho 27 anos e sou formado em Direito e trabalho na área (Assessor no MPF)! Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e me inscrevi para a turma 20 do AUVP!

Estou mega ansioso para assistir todas as aulas e colocar tudo em prática o quanto antes! Bora bora!

Ah, eu invisto há uns dois anos (mas só em Renda Fixa)...

Nicolas Cage Hair GIF

Bem vindo!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
On 22/04/2023 at 12:15, Barbara disse:

Putz... tá.

Barbara. Podem me chamar do q quiserem. Me chamam de Barbie por causa do meu nome, do cabelao loiro e pq só ando de rosa. Se alguém falar q eu sou MT velha pra isso vai levar logo um porradao na cara 😘

Formada em ciências contábeis, mas nunca trabalhei com isso. Sempre fui Servidora. Há 10 anos trabalho no TRT1. Atualmente faço coisas muito legais no trabalho. Autuo declínios de competência, atendo partes desesperadas q há 30 anos não tiveram a CTPS anotada e agora não conseguem se aposentar e empregadores com as contas penhoradas 😁 (obs. Adoro fuxicar o IR dos outros, mas isso é segredo tá? Não conta pra ng 🤫)

O q mais amo na vida é viajar e é pra onde vai todo o meu dinheiro, tirando os investimentos e gastos básicos (unha e botox sao necessidade sim tá). Tenho 2 filhos pets. Vivo de café. Tenho transtorno bipolar e já fui internada por isso algumas vezes, mas vida q segue. Acho q é isso.

Ah! Meu senso de humor não tem limites... por isso nem tudo o q penso falo

Bem Vinda!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
  • 2 semanas depois...
2 minutes ago, Williane Do Nascimento Mendes disse:

Olá pessoal!

Me chamo Williane, tenho 32 anos, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, cidade onde moro atualmente. Sou casada há 7 anos e tenho uma princesinha de 2 anos.

Sou farmacêutica e trabalho como servidora pública da Secretaria de Saúde de MG. Além disso, sou docente em uma faculdade e sócia do meu esposo em uma controladora de pragas. 

Não invisto ainda. Tenho como meu primeiro objetivo ao entrar na UVP sair das dívidas e mudar o meu comportamento em relação as finanças. Estou entrado agora, na turma que começa dia 30/05/23, turma 20. Tomar a decisão de entrar foi difícil, mas estou muito animada. Tenho certeza que em breve vou trazer o meu case de sucesso para vocês. hahaha

 

Também sou farmacêutico, entre outras coisas... Parabéns pela decisão, tenho certeza que transformara nossas vidas para sempre!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
14 minutes ago, Williane Do Nascimento Mendes disse:

Olá pessoal!

Me chamo Williane, tenho 32 anos, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, cidade onde moro atualmente. Sou casada há 7 anos e tenho uma princesinha de 2 anos.

Sou farmacêutica e trabalho como servidora pública da Secretaria de Saúde de MG. Além disso, sou docente em uma faculdade e sócia do meu esposo em uma controladora de pragas. 

Não invisto ainda. Tenho como meu primeiro objetivo ao entrar na UVP sair das dívidas e mudar o meu comportamento em relação as finanças. Estou entrado agora, na turma que começa dia 30/05/23, turma 20. Tomar a decisão de entrar foi difícil, mas estou muito animada. Tenho certeza que em breve vou trazer o meu case de sucesso para vocês. hahaha

 

Achei muito legal sua história. 

Mas um dúvida. A turma 20 já começou, não?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...