Jump to content

Apresente-se


Raul

Recommended Posts

1 hour ago, Shanna Braga Dos Santos disse:

Me chamo Shanna, tenho 45 anos, sou empresária do segmento pet há cerca de 10 anos e investidora há 4 anos. Moradora de Macaé, conhecida como a cidade do petróleo, fica no interior do Rio de Janeiro. Estou entrando na turma 35 da AUVP, e espero aprimorar meus conhecimentos sobre investimentos e aprender sobre investimento no exterior.

 

59 minutes ago, Aline Fonseca Pinto Osorio disse:

Nome: Aline Osorio
Idade: 38
Cidade: Goiânia - GO
Investe a quanto tempo: não invisto ainda
Entrando na UVP agora

O objetivo é ter uma reserva de emergência, depois começar a investir, criar uma base para minha aposentadoria no futuro, talvez financiar um imóvel. O objetivo maior é liberdade financeira.

 

45 minutes ago, Cesar Leandro Cabezaolias disse:

Nome: Cesar Leandro 
Idade: 46
Cidade: São Bernardo do Campo - SP
Investe a quanto tempo: 2 anos
Sou aluno da turma 35

Atualmente estou cuidando da minha saúde.

 

 

40 minutes ago, Alex Batista disse:

Nome: Alex Batista
Idade:43
Cidade: Saugus MA-USA
Investe a quanto tempo:8 anos
Foi aluno de qual turma da UVP: Minha primeira vez.

Meu objetivo e aprender mais sobre investimentos e como poder melhorar. 

 

28 minutes ago, Caio Graco Manz Carvalho disse:

Boa tarde pessoal,

Me chamo Caio, tenho 43 anos, moro em Brasília, trabalho com educação básica e estou começando no universo dos investimentos esse ano. Essa é minha primeira experiência na AUVP e espero aprender com todos sobre investimentos. Meu principal objetivo é obter segurança financeira para minha família e tranquilidade quando o mercado já não mais reconhecer em mim uma força de trabalho produtiva.

Forte abraço a todos e me coloco à disposição.

 

 

 

28 minutes ago, André Guimarães disse:

Meu nome é André, tenho 50 anos, sou de Belo Horizonte. Entrei na turma 35 da UVP e até então, invisto somente em renda fixa e estou aqui para aprender a investir de verdade.
 

 

 

24 minutes ago, Henrique Ozório disse:

Fala galera, meu nome é Henrique Ozório, tenho 40 anos e sou do Rio de Janeiro. Sou do segumento imobiliário, e meus principais investimentos são em compra e venda de imóveis. Assisto sobre investimento a muito tempo, mas me aventurei em "empresas" de investimentos e quebrei muito a cara. Tenho um pequeno valor gerenciado por escritório da XP. Mass decidi me inscriver na AUVP para que eu possa ter a capacidade diversificar meu capital com confiança.  

 

22 minutes ago, Eduardo Da Silva Ferreira De Mello disse:

Opa, Sou Eduardo, tenho 31 anos, moro em São Paulo, Capital. Atuo na coordenação de projetos em uma OS. Invisto a 1 ano e 6 meses. Vou inciar na turma 35. Meu objetivo com o curso é adquirir os conhecimentos para, quem sabe, migrar aos poucos para área do mercado financeiro. Meu objetivo a longo prazo é ter um patrimônio confortável, com retorno que complemente a aposentadoria do véio aqui rsrsr

 

16 minutes ago, Wallison Araujo disse:

Wallison 31anos, cidade Monte Carmelo MG, turma 35.

 

15 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse:

Nome: Thiago Borges
Idade: 32
Cidade: São Luís - MA
Investe a quanto tempo: Comprei os primeiros ativos por volta de 2022, mas sem muita estratégia.

Integrante da turma 35 se apresentando 🙋‍♂️
Engenheiro civil de formação, atualmente gestor em uma secretaria de estado.

 

8 minutes ago, Marcos Gabriel Dias Moreira Da Fonseca disse:

Meu nome é Marcos e sou médico oncologista ,moro em Cabo Frio/RJ ,34 anos e invisto há 6 anos.Bora lá…..

 

2 minutes ago, Leticia Mendes De Souza disse:

Nome: Letícia Souza
Idade: 46 anos
Cidade: São Paulo, capital
Investe a quanto tempo: Fiz uma previdência privada aos 25 anos com o objetivo de me aposentar, mas olhando para ela me vejo longe disso. Quero traçar uma estratégia melhor e mais assertiva para alcançar o meu objetivo.

Estou como Gerente de Conteúdo Digital em uma empresa de Educação Básica (livros didáticos), minha carreira foi toda permeada pelos livros.

 

Olhaaaa! Parabéns para a turma 35, já mostrando as carinhas por aqui, assim que gostamos 😂

Bem-vindos ao cardume, turma! 🐟

Vocês estão no caminho certo! Aproveitem demais as aulas, lives e a nossa comunidade maravilhosa! Troquem ideias sérias e também divirtam-se com a gente kkkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
1 hora atrás, Reynier Rivero disse:

Oi, gente!

Meu nome é Reynier, tenho 27 anos, sou cubano e moro no Brasil desde novembro de 2022.

Comecei a investir em janeiro deste ano (2024) e vou fazer parte da turma 35... tentando não fazer muita besteira, né!

 

1 hour ago, Luiz Felipe Correia disse:

Luiz Felipe Correia 
45 Anos de Rio Grande RS 

Trabalho como Gerente comercial no ramo de produtos Naturais!

Casado e tenho um filho atipico de quase 7 anos, devido a circunstâncias de Esposa nao poder trabalhar e de nosso filho estou Investindo a 2 Anos de forma mais ativa e consistente para deixar tudo estruturado para nós!

 

 

1 hour ago, Alice Maria Rodrigues De Moraes disse:

Nome: Alice Moraes
Idade: 26
Cidade: Campinas - SP
Investe a quanto tempo: Comecei a juntar para minha reserva de emergência tem 1 ano e pouco e agora quero explorar as possibilidades no mundo do investimento.
Foi aluno de qual turma da UVP: é minha primeira vez aqui e farei parte da turma 35!

Sou desenvolvedora de software e quero criar meu patrimônio e viver de forma confortável, pensando em aposentadoria, fazer minhas viagens, fugindo de dívidas, preparando o terreno para ter um bebê no futuro e conseguir ter conhecimento pra adquirir meu primeiro carro.

 

1 hour ago, Marcia Christina Soares disse:

Oi, pessoal! 

Me chamo Marcia, de Florianópolis/SC, e estou entrando na turma 35. 

Tenho 39 anos e, investindo há um ano, ainda me sinto como uma sardinha (raiz) 🐟 dando os primeiros mergulhos, mas estou animada pra aprender e crescer nesse mar de oportunidades 🙃

 

48 minutes ago, Stefhanio Pinheiro Cavalcante disse:

Meu nome é Stefhanio, tenho 40 anos, sou de Goiânia e servidor público.

Comecei a investir em 2020, fiz péssimas escolhas, fiz tudo sem qualquer critério definido ou lógica. Como era de se esperar, fui muito mal e, para piorar tudo, vendi várias ações em 2022.

Meu objetivo aqui é mudar o minecraft sobre dinheiro e aprender a selecionar bons ativos.

Vou começar agora na turma 35, estou animado, bora com tudo!

 

3 minutes ago, Aline Maria De Oliveira disse:

Aline, 33 anos, São Paulo-SP.

Investidora há 4 anos, mas com mais foco esse ano.

Trabalhei com CX/ CS por uns 5 anos, 3 anos com gestão de pessoas e agora estou assumindo a empresa da família de motofrete entregas rápidas com mais de 20 anos de mercado.

A turma 35 promete! 👏🏻

Bem-vindos ao cardume, turma! 🐟

Sempre estejam presentes na nossa comunidade incrível e boraaaa 💰

  • Brabo 3
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...