Jump to content

Apresente-se


Raul

Recommended Posts

On 28/09/2024 at 18:46, Christina M B disse:

tem mais gnt daqui? Quem? Tem grupo de zap?

Tem uma pequena turma de Montes Claros aqui. Consegui mapear alguns, como @Oliver De Oliveira Oliva Filho, @Rubens Antonio Brito Júnior, @Frederico Santos Caldeira Brante @Nelson Martins De Abreu mas a interação fica praticamente perdida. Eu mesmo fiquei muito tempo sem entrar na plataforma...

Se precisar, mande uma mensagem, mesmo que privada e vamos conversando.

Editado por Samuel Góes Gonçalves
  • Brabo 2
Link para compartilhar

Bom dia!

Nome: Kubo Ryuji
Idade: 46
Cidade: Itapecerica da Serra(Mudando para Florianopolis ano que vem)
Investe a quanto tempo: 5 anos
Foi aluno de qual turma da UVP:37 turma

Nikkei(terceira geracao), formado em Desenho Industrial(Nao trabalho mais na area), tenho um e-commerce. Exemplo vivo da teoria de Paretto, grande expectativa em relacao ao curso.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
17 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Nome: Edvânia
Idade: 5.1
Cidade: Porto Franco/MA
Investe a quanto tempo: desde 2021
Turma da UVP: 37(atual)

Comecei a investir por indicação de uma prima em 2021, que me dava dicas e a partir de então fui buscando informações nas redes sociais, livros... nessa busca comecei a acompanhar o Raul, achei interessante e resolvi investir no curso buscando a liberdade financeira.

 

Seja bem-vinda ao cardume, @Edvania Maria Alencar!

Muito sucesso nos estudos!

Pode contar com os sardinhas da comunidade sempre que precisar, ok?

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Olá galera!

Cheguei uns dias mais tarde na comunidade... mas cheguei ahhh. Sou Gabriela, casada e abençoada com uma filha. Metade brasileira e metade portuguesa 🤫. Amo demais os dois países!!! Começando a aprender investir, adoro essa área pois estava um pouco sem direção no curso de Relações Internacionais. Gosto muito de ler, conviver de forma saudável, tomar um bom vinho e comer uma comida maravilhosa.

Editado por Gabriela Félix
  • Brabo 1
Link para compartilhar

Boa noite pessoal,

Sou Gustavo, tenho 25 anos, moro com a minha namorada e meus 3 gatos em São José do Rio Preto, interior de SP, sou programador Java e invisto desde os 20.

Inicialmente somente em renda fixa e recentemente comecei a me interessar por renda variável, foi quando conheci o canal do Raul.
Gosto de andar de moto, praticar musculação e pretendo começar no powerlifting.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...