Fernando Luz Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 E então Turma 5, o que estão achando do Curso? Surpresos? Já esperavam que fosse assim? Em que módulo estão? Já sabem né? Os veteranos estão aí pro que der e viér!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Boa noite Fernando, o curso é muito bom. Não é muito diferente do que eu estava esperando, mas gosto muito da maneira e do jeito do Raul. Não é aquela coisa totalmente formalista demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Fala, Fernandão!! Tudo tranquilo? O curso é da qualidade que eu esperava vindo do Raul, o conteúdo é sensacional!! Estamos na segunda parte do módulo 04 atualmente. Abraços!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Nossa, quando a gente vê: já passou... rsrs Aproveitem bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larisse Vitória Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 boa noite, Fernando! tô amando o curso, já indiquei pra um tanto de amigo mesmo estando apenas no módulo 4 kkkk o que eu mais tô gostando é a aplicação na prática de todo o conteúdo dado, faz toda diferença Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 2 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2021 Fala Fernando!!! O curso é ótimo, me faz ver que não sabia nada de investimento, apenas fazia aportes sem fundamento, pensando apenas em achar o "c* da mosca" como diz o Raul kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 2 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2021 Que legal galera, cada um de nós passa por uma experiência diferente né?! Vocês já estão no módulo 4? Caraca, isso voa!!!! Boa sorte a todos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 5 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2021 Eu não estou surpreso. Já esperava que ia ser algo muito superior ao conteúdo do youtube. Que pelo menos eu considero o melhor canal do youtube deste setor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts