Boa tarde pessoal! Ainda nĂŁo acabei o curso da AUVP, sou da turma 22. SĂł estou com uma dĂșvida que acredito que seja bem simples. Estou indo viajar, com o dinheiro programado. Na hora de fechar o cruzeiro, eles nĂŁo me deram uma boa opção a vista. EntĂŁo entendi que era melhor deixar o dinheiro investido por esses 10 meses, e pagar em 10x no cartĂŁo sem juros.
Pergunta
Rodrigo Izzo
Boa tarde pessoal! Ainda nĂŁo acabei o curso da AUVP, sou da turma 22. SĂł estou com uma dĂșvida que acredito que seja bem simples. Estou indo viajar, com o dinheiro programado. Na hora de fechar o cruzeiro, eles nĂŁo me deram uma boa opção a vista. EntĂŁo entendi que era melhor deixar o dinheiro investido por esses 10 meses, e pagar em 10x no cartĂŁo sem juros.
Achei pela plataforma da AUVP, um Cdb pagando 120% do CDI, com vencimento em 41 dias. Minha dĂșvida Ă©, o CDB precisa fechar 30 dias para render o valor mensal? Ou vai render o valor quebrado nos 41 dias?Â
Fiz a conta certa? 13.65 x 1.20 ==> 16.38 x 0.775(IR) --> 12.69% de rendimento lĂquido ao ano
12.69 / 365 ---> 0,33478 ao dia x 41 dias ---->Â 1,426% no perĂodo.
Ă isso mesmo? Paga quebrado? Ou sĂł vai render o mĂȘs que for inteiro?Â
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
21/Jul
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rodrigo Izzo 1 post
DIAS POPULARES