Paloma Rodrigues Postado 2 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2021 Olá turma 5, em anexo coloco o resumo da aula 6 (parte 2) do módulo 4 (Renda Variável). Abaixo de cada pergunta coloquei os comentários feitos pelo Raul em suas explicações que deixa mais caro o que devemos procurar nas avaliações. Abraços!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Luz Postado 2 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2021 Oi Paloma Rodrigues, Philip Fischer era um gênio, pra bolar essas questões não é mesmo? Não se você já eu o livro dele. Eu comprei após concluir a UVP e estou gostando muito. Recomendo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paloma Rodrigues Postado 2 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2021 Realmente Fernando!! Comprarei o livro com toda certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Parpagnoli Postado 3 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2021 Fiz o download aqui, muito obrigado por compartilhar seu esforço Paloma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Maio de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Maio de 2021 Caramba Paloma, Ficou incrível! Muito obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gurgel Gonçalves Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Boa noite, Ainda seria possível ter acesso a esse anexo? Talvez tenha algum link por aqui em algum lugar e por ser novato não esteja achando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paloma Rodrigues
Abraços!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Mai
3