Cristian Dos Santos Araujo Postado 30 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 On 28/08/2023 at 17:13, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: "La garantia soy yo!" Meus pais moraram uns 2 anos ai, moravam no Jacob Georges Olha só , coincidência, na verdade eu moro aqui há 5 anos . Vim a trabalho ... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 a chance de voce ganhar na mega é a mesma investindo esse mesmo valor e viver de renda... com 150 anos quem sabe... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Eu gasto dinheiro jogando... mas encaro como diversão, não como investimento! Acho que só pensar no que estaria perdendo de aportar esse dinheiro acaba sendo como pensar em aportar o dinheiro da cerveja e parar de beber! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Olha só , coincidência, na verdade eu moro aqui há 5 anos . Vim a trabalho ... Se tem 5 anos, chegou a morar o mesmo período que eles 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 On 30/08/2023 at 12:53, Eduardo Vieira disse: a chance de voce ganhar na mega é a mesma investindo esse mesmo valor e viver de renda... com 150 anos quem sabe... a probabilidade de apostar um jogo simples , é surreal sim. Por isso eu chamo o pessoal para juntar um montante e apostar jogos maiores com mais probabilidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 02/09/2023 at 14:29, Cristian Dos Santos Araujo disse: a probabilidade de apostar um jogo simples , é surreal sim. Por isso eu chamo o pessoal para juntar um montante e apostar jogos maiores com mais probabilidade. Eu falo que isso é mais para se enganar, se você jogar 15 números, ainda tem 45 números, claro que a estatísticas melhorou, mas ela continua jogando contra você. Inclusive tem gente que joga 15 números e não acerta nenhum kkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts