Post popular Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Chega mais, me passa no ranking. Quero ver! Vai sempre estar pra trás de mim e do @Ricardo Ochoa. Men rules! As normas da empresa não me permitem. Eu sou a rainha do ranking, meu filho.. e não é postando na Baguncinha, tá? 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Só explicando: @Rai Nunes é meu bestie, a gente briga mas se entende @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vc merece merdas infinitas 😂 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Just now, Evelyn Santos disse: As normas da empresa não me permitem. Eu sou a rainha do ranking, meu filho.. e não é postando na Baguncinha, tá? E começam as desculpas 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Mulheres no ranking eu APOIO!!!!!!! Esses homi se acham muito... E outra oh @Rai Nunes as pessoas tem vida, não somos desocupados igual a vc que não dá nem espaço para os colegas comentarem aqui. Assim é claro que vc estará sempre no topo, mesmo falando groselha o tempo todo 😂 Obs. Não esqueça que somos amiguinhos ❤️ Bora aí formar um clubinho... a gente tem que deixar esses caras comendo poeira 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 minute ago, Evelyn Santos disse: Bora aí formar um clubinho... a gente tem que deixar esses caras comendo poeira Tenta aí. Nunca vão bater o Raí! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: O aniversário ele não foi chamado Depois de 2 defaults... rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Just now, Evelyn Santos disse: As normas da empresa não me permitem. Eu sou a rainha do ranking, meu filho.. e não é postando na Baguncinha, tá? ah mas aí eu vou ter q dar a minha opinião. pessoal do time não deveria contar no ranking. tudo o q vcs falam o povo curte. se for o Raul então o povo chega baba. muito injusto isso. o ranking deveria ser só para os alunos. 3 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 40 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A minha turma tinha o velho da lancha real ! kkkkkkk Procurem o post da historia, é muito legal ! Poutz, eu lembro disse hein... foi na nossa turma que ocorreu... 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Bora aí formar um clubinho... a gente tem que deixar esses caras comendo poeira só se for agora!!! 😎 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 e outra, acho q é unanimidade q nenhuma turma bate a T7 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: e outra, acho q é unanimidade q nenhuma turma bate a T7 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Vegas 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho vontade de ir num encontro desse só para ver vocês dois "brigando"hahahahahaha pra descobrir que se amam 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 57 minutes ago, William Redig disse: E quem foi da Turma 1? Alguém por aqui, mesmo que da equipe? Raul não conta... rssss Acho que não temos ninguém da turma I aqui e nem na empresa.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Olha, confesso que achei ofensivo, mas só porque foi bem verdade. Sou da turma 22 e a galera ta bem nutella e eu sou parte disso, mas... A modernidade sempre vem, mas antes de ela chegar algumas pessoas precisavam viver na hera das cavernas, que é bem esse caso aí 😉 Os dinossauros da turma II k K K K K 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 minute ago, Evelyn Santos disse: Acho que não temos ninguém da turma I aqui e nem na empresa.. Será que a primeira turma foi tão traumatizante assim? Sobrou ninguém para contar história? kkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Barbara disse: ah mas aí eu vou ter q dar a minha opinião. pessoal do time não deveria contar no ranking. tudo o q vcs falam o povo curte. se for o Raul então o povo chega baba. muito injusto isso. o ranking deveria ser só para os alunos. Tsc, tsc... mulher, primeiro vamos desbancar os homens, depois a gente luta internamente aqui.. vamo 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Just now, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Será que a primeira turma foi tão traumatizante assim? Sobrou ninguém para contar história? kkkk hahaha não é isso, é que a turma II foi a que balançou o coração do Boss... os outros não, mesmo sendo turma I 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Olha, confesso que achei ofensivo, mas só porque foi bem verdade. Sou da turma 22 e a galera ta bem nutella e eu sou parte disso, mas... A modernidade sempre vem, mas antes de ela chegar algumas pessoas precisavam viver na hera das cavernas, que é bem esse caso aí 😉 Os dinossauros da turma II k K K K K Deixa eu achar aqui o botão de silenciar por 1 mês, pera aí.. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Evelyn Santos disse: As normas da empresa não me permitem. Eu sou a rainha do ranking, meu filho.. e não é postando na Baguncinha, tá? Quanta hostilidade, ta faltando amor no coração aí é? kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Evelyn Santos disse: Tsc, tsc... mulher, primeiro vamos desbancar os homens, depois a gente luta internamente aqui.. vamo então fechou! vou chamar a @Mariana Favaro e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio pra unirmos forças! Complô das mulheres! 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts