WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 02/08/2023 at 12:43, Raphael McLovin disse: Voltando ao assunto inicial do tópico, eu colecionava tampinhas de cervejas. O objetivo era ter das mais variadas cervejarias/países possíveis e só valia juntar a que eu tomava. Não me preocupo mais com isso, mas ainda tenho a coleção. Inicialmente pensei em fazer um quadro, mas o quadro ficaria muito grande. Depois vi umas imagens que utilizaram essas tampinhas para fazer um tampo de mesa, uma bancada. São bem bregas, mas achei legal kkkk. Vou ver se faço algo do tipo pra dar um destino a isso. Esse levou os colecionaveis a outro nivel, Hardcore! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 (edited) On 02/08/2023 at 11:52, Rai Nunes disse: Meu peito verde ainda, 10 dias após um curso de 300 disparos de 12 kkkkkk E olha que tinha o colete ajudando a segurar a pancada. Ave maria doido, disparo de Mq968 nem se compara com isso, deve ser de uma potencia! Editado 5 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 02/08/2023 at 11:20, Rai Nunes disse: Posso postar porque são todas LEGALIZADAS, utilizadas em ambientes CONTROLADOS, com profissionais, instrutores, além de eu ser habilitado ao manuseio, utilização e instrução (IAT - Instrutor de Armamento e Tiro). Essa foi uma arminha bem legal da Taurus. Eu particularmente não confio para porte, mas achei ela muito boa. No dia de ir treinar era essa loucura carregar todas as armas e munições no carro, uma dos coisas que fizeram eu me cansar de ter tanta coisa: Todas da foto seguinte são TAURUS também: Um 38 relíquia da Taurus: Daí usamos carga errada na munição e estourou (por isso não se deve usar arma que vc tem intenção de colecionar) Cagando pra Taurus: Comparação de duas armas Taurus, a maior é fullsize e a menor vinha importada dos EUA pra cá. Essa pequena tem uma qualidade foda. CTT40: Só achei um vídeo do meu AR15 (chama T4 é da Taurus também), tirei print: PT92 o dia que busquei na loja: Meu tracker: A arma que eu usava como porte em deslocamentos para treino: Uma TAURUS colorida: Um vídeo me achando um pouco: Vídeo do WhatsApp de 2023-08-02 à(s) 11.09.42.mp4Unavailable Minha 1911 Imbel: Meu antigo acervo de defesa pessoal / residencial (hoje são outras armas): Enfim, hoje só fiquei com 3 armas. Uma para precisão e duas para defesa residencial. Eu tive PUMA também e diversas outras pistolas, mas nem tirei foto. Vou remover esse post amanhã. Aqui algumas penduradas na parede do clube (que já foi meu): Vídeo do WhatsApp de 2023-08-02 à(s) 11.09.39.mp4 Manda os vídeos denovo não abem, essas fotos me lebra o SubTenente gritando: "Tira o dedo gatilhoooo" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 01/08/2023 at 23:12, Rai Nunes disse: Eu tenho uma espada e já não sei o que fazer com ela kkkkkkkkkk Fica jogada em cima do armário Como é amigo? Feira do rolo na frente de casa, 50 pila e uma coca e não se fala mais nisso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Manda os vídeos denovo não abem, essas fotos me lebra o SubTenente gritando: "Tira o dedo gatilhoooo" Os vídeos nunca funcionaram, acho que só um da calibre 12 funciona. Te lembraram o subtenente justamente porque estou com o dedo fora do gatilho em todas elas né? kkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 02/08/2023 at 08:50, Adam Iki Yoshikai disse: Aqui no trampo faço uma coleção de overclock kkkkkkk para quem não sabe, é um pózinho para dar um pique Não tem cooler que aguente esse overclock ai. é mais de 8000Ghz kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Os vídeos nunca funcionaram, acho que só um da calibre 12 funciona. Te lembraram o subtenente justamente porque estou com o dedo fora do gatilho em todas elas né? kkkkkk Exatamente, tinha uns bizonhos que faziam o contrario kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 21 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Tem One Piece? Não tenho, cara! De manga tenho Vagabond, fullmetal, Blade, Lobo solitário, Akira e to pegando o Dragon ball ediçao definitiva. Ai tenho alguns hq selecionados, como Sandman, Watchmen e Maus. Vontade de ter mais tenho, mas to me segurando viu kkkk. E algo q quero muito evitar, a partir de agora, são coleção longas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Felipe Casaletti Teixeira disse: Não tenho, cara! De manga tenho Vagabond, fullmetal, Blade, Lobo solitário, Akira e to pegando o Dragon ball ediçao definitiva. Ai tenho alguns hq selecionados, como Sandman, Watchmen e Maus. Vontade de ter mais tenho, mas to me segurando viu kkkk. E algo q quero muito evitar, a partir de agora, são coleção longas. Coleção muito boa 👏 gostaria de ter, pretendo ter, mas por enquanto só livros de conhecimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 21 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Coleção muito boa 👏 gostaria de ter, pretendo ter, mas por enquanto só livros de conhecimento. Pra livro técnico estou usando bastante o kindle! Comecei faz um ano com ele e me adaptei bem! Tinha um bom preconceito, achava que não ia gostar. Mas consigo grifar e fazer anotação. Fora que geralmente sai mais barato os livros digitais hehehe 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 02/08/2023 at 11:20, Raí Nunes disse: Posso postar porque são todas LEGALIZADAS, utilizadas em ambientes CONTROLADOS, com profissionais, instrutores, além de eu ser habilitado ao manuseio, utilização e instrução (IAT - Instrutor de Armamento e Tiro). Essa foi uma arminha bem legal da Taurus. Eu particularmente não confio para porte, mas achei ela muito boa. No dia de ir treinar era essa loucura carregar todas as armas e munições no carro, uma dos coisas que fizeram eu me cansar de ter tanta coisa: Todas da foto seguinte são TAURUS também: Um 38 relíquia da Taurus: Daí usamos carga errada na munição e estourou (por isso não se deve usar arma que vc tem intenção de colecionar) Cagando pra Taurus: Comparação de duas armas Taurus, a maior é fullsize e a menor vinha importada dos EUA pra cá. Essa pequena tem uma qualidade foda. CTT40: Só achei um vídeo do meu AR15 (chama T4 é da Taurus também), tirei print: PT92 o dia que busquei na loja: Meu tracker: A arma que eu usava como porte em deslocamentos para treino: Uma TAURUS colorida: Um vídeo me achando um pouco: Vídeo do WhatsApp de 2023-08-02 à(s) 11.09.42.mp4Unavailable Minha 1911 Imbel: Meu antigo acervo de defesa pessoal / residencial (hoje são outras armas): Enfim, hoje só fiquei com 3 armas. Uma para precisão e duas para defesa residencial. Eu tive PUMA também e diversas outras pistolas, mas nem tirei foto. Vou remover esse post amanhã. Aqui algumas penduradas na parede do clube (que já foi meu): Vídeo do WhatsApp de 2023-08-02 à(s) 11.09.39.mp4 Cara, conhece um canal que chama Plinking John? É de um amigo meu, atirador profissional! Bem bacana o canal dele!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 02/08/2023 at 11:10, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma parte da coleção de Board Games Cara, ticket to ride é muito fera. O mais legal é bloquear rota única pra atrapalhar objetivo da galera kkkk Esse Catan ai falam muito bem, mas nunca joguei. Conhece Munchkin? Bembacana "Nós não testamos esse troço" tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Felipe Casaletti Teixeira disse: Pra livro técnico estou usando bastante o kindle! Comecei faz um ano com ele e me adaptei bem! Tinha um bom preconceito, achava que não ia gostar. Mas consigo grifar e fazer anotação. Fora que geralmente sai mais barato os livros digitais hehehe Verdade né, tem uma variedade de livros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Felipe Casaletti Teixeira disse: Cara, ticket to ride é muito fera. O mais legal é bloquear rota única pra atrapalhar objetivo da galera kkkk Esse Catan ai falam muito bem, mas nunca joguei. Conhece Munchkin? Bembacana "Nós não testamos esse troço" tbm Já vi o estilo de jogo que você curte, só para ferrar o amiguinho hahahahhahaha Conheço de vista ambos, mas nunca joguei. E sobre Ticket to ride se você faz para fazer a sua rota beleza, ou se não consegue mais cumprir seus objetivos, mas agora só baixa para sacanear ai não né, em uma partida de dois pode até ser que você ganhe, mas numa partida de mais gente dificilmente vai ganhar kkkkk Mas fica o convite, para jogar com a gente, faz tempo que a gente não joga porque o @Raí Nunes só quer saber de baguncinha, mas direto a gente jogava, qual quer coisa você substitui ele e joga comigo e com o @Carlos Magno Silva Abreu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Magno Silva Abreu Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 hour ago, Felipe Casaletti Teixeira disse: Cara, ticket to ride é muito fera. O mais legal é bloquear rota única pra atrapalhar objetivo da galera kkkk Esse é dos meus, gosta da discórdia hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Carlos Magno Silva Abreu disse: Esse é dos meus, gosta da discórdia hahaha Já fico o convite, bora ver se sai uma jogatina semana que vem! @Felipe Casaletti Teixeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts