Jump to content

Precisamos falar sobre Elon Musk...


Recommended Posts

Fala sardinhas, queria compartilhar com vocês uns pensamentos e também saber o que acham do assunto. Essa semana o Elon Musk derrubou o valor do BTC (e junto quase todas as criptos) quando disse que a Tesla não iria mais aceitar pagamentos dos veículos em Bitcoin devido aos gastos energéticos da mineração. Comecei a refletir sobre isso, essa questão de energia não é nova, há anos isso vem sendo discutido, ele provavelmente já sabia disso quando anunciou que iria aceitar bitcoins, então por que mudar de decisão? É difícil entender se ele realmente ganha algo com isso ou não tem noção do tamanho do impacto que as declarações dele causam. Independente de qualquer coisa sigo comprado em BTC e outras criptos, foco no longo prazo. E vocês, o que acharam disso?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Na minha opinião ele pode tá manipulando o mercado. Talvez pra comprar mais criptos descontadas. Ou pode ser só um bilionário "brincando" de afetar o mercado. O que eu concordo é que é praticamente impossível uma empresa do porte da tesla investir em algo sem pesquisar a fundo. Então, investiram sabendo do gasto energético e o Elon ''inventou'' essa desculpa esfarrapada. Sigo comprando mensalmente btc, eth, lite e ada.
Link para compartilhar
Share on other sites

Na verdade, o que ele fez e disse levou a muita especulação de outros. Eu vi várias matérias, dizendo que a aceitação de cripto agora seria generalizada e que a contabilidade de multinacionais passaria a ser feita em bitcoin. Isso tudo não veio dele. Certamente ele sabia o que iria acontecer e deve ser investigado, mas não é o único vilão. INDEPENDENTEMENTE disso, ainda acredito nas criptomoedas, em especial bitcoin e ethereum. E vcs?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...