Tenho aqui na minha carteira um pouco de BRD do Banco Inter (INBR32), uns 1800 reais, depois da valorização desse ano.
É literalmente o único BRD que tenho, e acabei preferindo o BRD do que a Stock na época pra fins de organização de carteira (é um banco brasileiro, com foco no Brasil, me fez sentido manter na carteira em reais e não em dólares, não sei bem o quanto de sentido isso faz).
Também pensei na questão do balanceamento, me parecia mais justo ficar ali na ações brasileiras.
Minha dúvida:
Esse raciocínio faz algum sentido? Ou vale a pena só converter logo?
Procurei pra ter uma noção matemática das taxas embutidas mas também não consegui encontrar, aceito ajuda se alguém souber se essa informação.
Pergunta
Alexandre Sales
Bom dia gente!
Tenho aqui na minha carteira um pouco de BRD do Banco Inter (INBR32), uns 1800 reais, depois da valorização desse ano.
É literalmente o único BRD que tenho, e acabei preferindo o BRD do que a Stock na época pra fins de organização de carteira (é um banco brasileiro, com foco no Brasil, me fez sentido manter na carteira em reais e não em dólares, não sei bem o quanto de sentido isso faz).
Também pensei na questão do balanceamento, me parecia mais justo ficar ali na ações brasileiras.
Minha dúvida:
Esse raciocínio faz algum sentido? Ou vale a pena só converter logo?
Procurei pra ter uma noção matemática das taxas embutidas mas também não consegui encontrar, aceito ajuda se alguém souber se essa informação.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
4/Ago
2
5/Ago
1
Top Posters For This Question
Alexandre Sales 2 posts
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
4/Ago 2023
2 posts
5/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Sales
Bom dia gente! Tenho aqui na minha carteira um pouco de BRD do Banco Inter (INBR32), uns 1800 reais, depois da valorização desse ano. É literalmente o único BRD que tenho, e acabei preferind
Heberth Jorge Feres
Fala Antonio. Cara. No geral é melhor ter Stocks do que BDR. A venda de BDR é cobrado 15% sobre o lucro independendo do valor. Nas ações tem o isenção até o limite de 20 mil mês no BDR não. Vendeu,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts