CRISTIANO GIVAGO RIGO Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Salve salve galerinha, uma pequena duvida sobre o Home Broker se eu pretendo comprar uma ação a vista, valor de mercado se eu gerar uma Ordem de compra com o valor de compra MAIOR do que está atualmente no mercado o Home Broker compra a ação pelo valor de Mercado ou ele compra a ação pelo valor que coloquei na Ordem de compra ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 31 minutes ago, CRISTIANO GIVAGO RIGO disse: Salve salve galerinha, uma pequena duvida sobre o Home Broker se eu pretendo comprar uma ação a vista, valor de mercado se eu gerar uma Ordem de compra com o valor de compra MAIOR do que está atualmente no mercado o Home Broker compra a ação pelo valor de Mercado ou ele compra a ação pelo valor que coloquei na Ordem de compra ? Compra pelo menor valor que esta sendo vendido, exemplo você coloca que quer comprar 500 ações por 30 reias E tem uma pessoa vendendo 100 ações por 28, outra 100 por 29, outra 100 por 30 e outras por 31. Você vai comprar 100 ações por 28, 100 por 29 e 100 por 30, e vai ficar esperando alguém colocar a venda por 30 ou menos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Cristiano, Nesse caso a sua ordem será executada pelo melhor oferta de venda, ou seja, será executada a mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
CRISTIANO GIVAGO RIGO
Salve salve galerinha,
uma pequena duvida sobre o Home Broker
se eu pretendo comprar uma ação a vista, valor de mercado
se eu gerar uma Ordem de compra com o valor de compra MAIOR do que está atualmente no mercado
o Home Broker compra a ação pelo valor de Mercado ou ele compra a ação pelo valor que coloquei na Ordem de compra ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Ago
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
CRISTIANO GIVAGO RIGO 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
4/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Compra pelo menor valor que esta sendo vendido, exemplo você coloca que quer comprar 500 ações por 30 reias E tem uma pessoa vendendo 100 ações por 28, outra 100 por 29, outra 100 por 30 e outra
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts