Post popular Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Sardinhas, vou comer uma pizza com o @Fabiano Gomes aqui em Sorocaba e então estou estendendo o convite para outras pessoas da região! Estão convocados para comparecerem e comerem uma pizza (pra não dizer Chopp), sábado, dia 19/08, a partir das 18h, em Sorocaba - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público (pizzaria) Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Local aceita crianças. Não tem parquinho, não recomendamos Seja gentil O Raul não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Lembrando que é só uma pizza e troca de ideias. Baguncinha mesmo vai ser em Setembro: 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 @Everton Luciano Macedo @Michelle Ayres De Campos Silva @Leonardo Sartin @Erick Santos @Matheus Issao Imamura 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Lembrando que é só uma pizza e troca de ideias. Baguncinha mesmo vai ser em Setembro: Seria esse então um "Esquenta" para Setembro??? 🤣🤣🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: Seria esse então um "Esquenta" para Setembro??? 🤣🤣🤣 Pra mim está sendo esquenta para a Oktober kkkkk Curitiba Sorocaba Campinas Blumenau 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Pra mim está sendo esquenta para a Oktober kkkkk Curitiba Sorocaba Campinas Blumenau AUVP tem um módulo chamado "Preparando seu Cérebro" você tem um módulo chamado "Preparando seu Figado" 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 O melhor são as observações! O Raul não vai pagar nem o Raí 😂😂😂 Opa! Já tô com roupa de ir! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: AUVP tem um módulo chamado "Preparando seu Cérebro" você tem um módulo chamado "Preparando seu Figado" Investir para viver e não viver para investir. 1 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michelle Ayres De Campos Silva Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: @Everton Luciano Macedo @Michelle Ayres De Campos Silva @Leonardo Sartin @Erick Santos @Matheus Issao Imamura Tô dentro... 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: @Everton Luciano Macedo @Michelle Ayres De Campos Silva @Leonardo Sartin @Erick Santos @Matheus Issao Imamura Vou confirmar com a patroa kkkkk 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: Vou confirmar com a patroa kkkkk "Deixa eu ver com minha mulher se eu quero ir" kkkkkkkkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Luciano Macedo Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Rai Nunes disse: "Deixa eu ver com minha mulher se eu quero ir" kkkkkkkkkk É basicamente isso, ainda mais com bebê de pouco mais de 2 meses né kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 45 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: É basicamente isso, ainda mais com bebê de pouco mais de 2 meses né kkkk Tá perdoado!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 (edited) On 08/08/2023 at 14:10, Rai Nunes disse: "Deixa eu ver com minha mulher se eu quero ir" kkkkkkkkkk Minha esposa disse que eu quero ir sim 🤣Só não vamos se estiver muito frio ou chovendo, por causa do bebê Editado 11 de Agosto de 2023 por Everton Luciano Macedo 1 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: Minha esposa disse que eu quero ir sim 🤣 Deixa eu te ajudar, assinar em três vias e reconhecer em cartório... 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 16 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Deixa eu te ajudar, assinar em três vias e reconhecer em cartório... Vai ser exigido na entrada!!! Mas pelo que entendi, a mulher dele quer que ele vá, leve ela e a criança kkkkkkk Tudo bem! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Deixa eu te ajudar, assinar em três vias e reconhecer em cartório... Essa eu não tinha visto ainda 🤣🤣🤣🤣 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Vai ser exigido na entrada!!! Mas pelo que entendi, a mulher dele quer que ele vá, leve ela e a criança kkkkkkk Tudo bem! Sim, eles tbm vão. Se dissesse que ia sair pra comer e não levasse ela, aí sim seria treta kkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Rai Nunes disse: Vai ser exigido na entrada!!! Mas pelo que entendi, a mulher dele quer que ele vá, leve ela e a criança kkkkkkk Tudo bem! 23 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: Sim, eles tbm vão. Se dissesse que ia sair pra comer e não levasse ela, aí sim seria treta kkkkkk Sim, eu tinha entendido isso, porém se algum imprevisto ocorrer e a agente da condicional, digo esposa, não puder comparecer ele já terá em mãos o documento de liberação 🤣🤣🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Estamos com o rolê de pé, pessoal? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 35 minutes ago, Rai Nunes disse: Estamos com o rolê de pé, pessoal? Estamos, não estamos??? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts