Post popular Rai Nunes Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Postado 8 de Agosto de 2023 Sardinhas, vou comer uma pizza com o @Fabiano Gomes aqui em Sorocaba e então estou estendendo o convite para outras pessoas da região! Estão convocados para comparecerem e comerem uma pizza (pra não dizer Chopp), sábado, dia 19/08, a partir das 18h, em Sorocaba - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público (pizzaria) Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Local aceita crianças. Não tem parquinho, não recomendamos Seja gentil O Raul não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 2 5 1
Post popular Rai Nunes Postado 8 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 8 de Agosto de 2023 Lembrando que é só uma pizza e troca de ideias. Baguncinha mesmo vai ser em Setembro: 3 2
Rai Nunes Postado 8 de Agosto de 2023 Author Postado 8 de Agosto de 2023 @Everton Luciano Macedo @Michelle Ayres De Campos Silva @Leonardo Sartin @Erick Santos @Matheus Issao Imamura 3
Fabiano Gomes Postado 8 de Agosto de 2023 Postado 8 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Lembrando que é só uma pizza e troca de ideias. Baguncinha mesmo vai ser em Setembro: Seria esse então um "Esquenta" para Setembro??? 🤣🤣🤣 3 1
Rai Nunes Postado 8 de Agosto de 2023 Author Postado 8 de Agosto de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: Seria esse então um "Esquenta" para Setembro??? 🤣🤣🤣 Pra mim está sendo esquenta para a Oktober kkkkk Curitiba Sorocaba Campinas Blumenau 1 1
Post popular Fabiano Gomes Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Postado 8 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Pra mim está sendo esquenta para a Oktober kkkkk Curitiba Sorocaba Campinas Blumenau AUVP tem um módulo chamado "Preparando seu Cérebro" você tem um módulo chamado "Preparando seu Figado" 1 5
Post popular A tal da Barbie Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Postado 8 de Agosto de 2023 O melhor são as observações! O Raul não vai pagar nem o Raí 😂😂😂 Opa! Já tô com roupa de ir! 7
Rai Nunes Postado 8 de Agosto de 2023 Author Postado 8 de Agosto de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: AUVP tem um módulo chamado "Preparando seu Cérebro" você tem um módulo chamado "Preparando seu Figado" Investir para viver e não viver para investir. 1 1 1 2
Post popular Michelle Ayres De Campos Silva Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Postado 8 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: @Everton Luciano Macedo @Michelle Ayres De Campos Silva @Leonardo Sartin @Erick Santos @Matheus Issao Imamura Tô dentro... 2 4
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Postado 8 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: @Everton Luciano Macedo @Michelle Ayres De Campos Silva @Leonardo Sartin @Erick Santos @Matheus Issao Imamura Vou confirmar com a patroa kkkkk 2 4 1
Post popular Rai Nunes Postado 8 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 8 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: Vou confirmar com a patroa kkkkk "Deixa eu ver com minha mulher se eu quero ir" kkkkkkkkkk 1 6
Everton Luciano Macedo Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Rai Nunes disse: "Deixa eu ver com minha mulher se eu quero ir" kkkkkkkkkk É basicamente isso, ainda mais com bebê de pouco mais de 2 meses né kkkk 2 2
Rai Nunes Postado 9 de Agosto de 2023 Author Postado 9 de Agosto de 2023 45 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: É basicamente isso, ainda mais com bebê de pouco mais de 2 meses né kkkk Tá perdoado!! 2 2
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Postado 11 de Agosto de 2023 (edited) On 08/08/2023 at 14:10, Rai Nunes disse: "Deixa eu ver com minha mulher se eu quero ir" kkkkkkkkkk Minha esposa disse que eu quero ir sim 🤣Só não vamos se estiver muito frio ou chovendo, por causa do bebê Editado 11 de Agosto de 2023 por Everton Luciano Macedo 1 2 4
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Postado 11 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: Minha esposa disse que eu quero ir sim 🤣 Deixa eu te ajudar, assinar em três vias e reconhecer em cartório... 1 4
Post popular Rai Nunes Postado 11 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 11 de Agosto de 2023 16 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Deixa eu te ajudar, assinar em três vias e reconhecer em cartório... Vai ser exigido na entrada!!! Mas pelo que entendi, a mulher dele quer que ele vá, leve ela e a criança kkkkkkk Tudo bem! 1 4
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Postado 11 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Deixa eu te ajudar, assinar em três vias e reconhecer em cartório... Essa eu não tinha visto ainda 🤣🤣🤣🤣 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Vai ser exigido na entrada!!! Mas pelo que entendi, a mulher dele quer que ele vá, leve ela e a criança kkkkkkk Tudo bem! Sim, eles tbm vão. Se dissesse que ia sair pra comer e não levasse ela, aí sim seria treta kkkkkk 1 5
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Postado 11 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Rai Nunes disse: Vai ser exigido na entrada!!! Mas pelo que entendi, a mulher dele quer que ele vá, leve ela e a criança kkkkkkk Tudo bem! 23 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: Sim, eles tbm vão. Se dissesse que ia sair pra comer e não levasse ela, aí sim seria treta kkkkkk Sim, eu tinha entendido isso, porém se algum imprevisto ocorrer e a agente da condicional, digo esposa, não puder comparecer ele já terá em mãos o documento de liberação 🤣🤣🤣 2 3
Post popular Rai Nunes Postado 14 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 14 de Agosto de 2023 Estamos com o rolê de pé, pessoal? 5
Fabiano Gomes Postado 14 de Agosto de 2023 Postado 14 de Agosto de 2023 35 minutes ago, Rai Nunes disse: Estamos com o rolê de pé, pessoal? Estamos, não estamos??? 3 1
Recommended Posts