Jump to content

Tupperware Nova GAMESTOP?


Recommended Posts

47 minutes ago, Carlos Henrique Goria disse:

Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop?

Interessante. Mas a valorização das ações se forem sintéticas assim, não tem como a empresa sobreviver, pois não muda o caixa dela nem nada. Quem sabe da um marketing e isso ajude rsrs.

Só sei que pra quem considerou que a empresa perdeu os fundamentos e estava saindo sair dela, chegou a hora.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2023 at 11:24, Carlos Henrique Goria disse:

Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop?

Eu só sabia que ela estava mal das pernas, mas não acompanho, e também não vejo como oportunidade, muito risco, melhor seguir no feijão com arroz mesmo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...