Post popular Carlos Henrique Goria Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 47 minutes ago, Carlos Henrique Goria disse: Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop? Interessante. Mas a valorização das ações se forem sintéticas assim, não tem como a empresa sobreviver, pois não muda o caixa dela nem nada. Quem sabe da um marketing e isso ajude rsrs. Só sei que pra quem considerou que a empresa perdeu os fundamentos e estava saindo sair dela, chegou a hora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 On 08/08/2023 at 11:24, Carlos Henrique Goria disse: Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop? Eu só sabia que ela estava mal das pernas, mas não acompanho, e também não vejo como oportunidade, muito risco, melhor seguir no feijão com arroz mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts