Estou de mudança para mais longe do meu trabalho, para resumir moro com a minha mãe e dependo dela parcialmente, antes eu vinha para o trabalho andando, economia e exercício juntos, mas com a nova distância não será possível fazer o mesmo (15km contra 2,3km[rsrs]), tenho carteira de motorista carro e moto, andar de ônibus não é seguro por aqui (São Gonçalo) estou pensando em comprar uma moto (posso pagar as parcelas [não tenho dinheiro para pagar à vista]), ou um carro muito barato, a minha preocupação é que já começo nessa rotina semana que vem, e vou ficar com muita raiva e já estou, em gastar dinheiro com uber, sendo que poderia estar pagando uma parcela já!
Alguem poderia me ajudar a colocar o pé no chão. rsrs...
Acho que é isso!
Qual seria a melhor opção?!
Editado por João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva
Pergunta
João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva
Gente, boa tarde!
Editado por João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da SilvaBoa noite ou bom dia!
Essa é minha primeira pergunta!
Estou de mudança para mais longe do meu trabalho, para resumir moro com a minha mãe e dependo dela parcialmente, antes eu vinha para o trabalho andando, economia e exercício juntos, mas com a nova distância não será possível fazer o mesmo (15km contra 2,3km[rsrs]), tenho carteira de motorista carro e moto, andar de ônibus não é seguro por aqui (São Gonçalo) estou pensando em comprar uma moto (posso pagar as parcelas [não tenho dinheiro para pagar à vista]), ou um carro muito barato, a minha preocupação é que já começo nessa rotina semana que vem, e vou ficar com muita raiva e já estou, em gastar dinheiro com uber, sendo que poderia estar pagando uma parcela já!
Alguem poderia me ajudar a colocar o pé no chão. rsrs...
Acho que é isso!
Qual seria a melhor opção?!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Ago
5
Top Posters For This Question
João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva 2 posts
Tiago Roberto Novello 2 posts
Odilon Fernandes Junior 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Tiago Roberto Novello
João Pedro, Você já colocou todos os números no papel? Previsão de gastos com Uber? Comprar uma moto/carro, qual seria a média de gastos com combustível + parcela + impostos + outros custos?
Eu só tenho esses números de cabeça, mas vou colocar agora em uma planilha! Muito obrigado! A bicicleta é uma boa ideia, mas eu volto muito tarde e é rodovia! Vou colocar também no calculo!
Gente, boa tarde! Boa noite ou bom dia! Essa é minha primeira pergunta! Estou de mudança para mais longe do meu trabalho, para resumir moro com a minha mãe e dependo dela parcialmente, antes e
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts