Thiago Menezes Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP????? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 22 minutes ago, Thiago Menezes Dos Santos disse: Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP????? Normalmente quando a gente chama alguém pra sair, é a gente que paga. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Normalmente quando a gente chama alguém pra sair, é a gente que paga. Tem q colocar na descrição igual a sua das baguncinhas: o Raul não vai pagar! 😂😂😂 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 24 minutes ago, Thiago Menezes Dos Santos disse: Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP????? Olha para o dia 26 eu não sei. Mas tem como conhecer a sede participando sempre aqui, aí vc pode ser chamado pra algum evento ou chegando no primeiro milhão pq aí vc é convidado a ir pra Goiânia. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Sei não, einh? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts