Gabriel Prado Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Bom dia sardinhas, tudo bem? Estou na aula de reits e nela o Raul menciona sobre a Brookfields ( BPYU ) ele até menciona que quase clicou na empresa "errada" Pois bem, entrei no yahoo finance e quis ver a cotação da BPYU, não apareceu. Alguém sabe me dizer o motivo? Obrigado pessoal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 1 hour ago, Gabriel Prado disse: Bom dia sardinhas, tudo bem? Estou na aula de reits e nela o Raul menciona sobre a Brookfields ( BPYU ) ele até menciona que quase clicou na empresa "errada" Pois bem, entrei no yahoo finance e quis ver a cotação da BPYU, não apareceu. Alguém sabe me dizer o motivo? Obrigado pessoal. A BPYU foi incorporada pela BAM, então o ticker deixou de existir. Foi uma fusão, coloquei "incorporou" porque foi tudo dentro da Brookfield, tem a noticia aí: finance.yahoo.com/news/brookfield-asset-management-completes-privatization-173900423.html 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Prado
Bom dia sardinhas, tudo bem?
Estou na aula de reits e nela o Raul menciona sobre a Brookfields ( BPYU ) ele até menciona que quase clicou na empresa "errada"
Pois bem, entrei no yahoo finance e quis ver a cotação da BPYU, não apareceu.
Alguém sabe me dizer o motivo?
Obrigado pessoal.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Ago
2
Top Posters For This Question
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Gabriel Prado 1 post
DIAS POPULARES
10/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi Py Júnior
A BPYU foi incorporada pela BAM, então o ticker deixou de existir. Foi uma fusão, coloquei "incorporou" porque foi tudo dentro da Brookfield, tem a noticia aí: finance.yahoo.com/news/brookfield-a
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts