Jump to content

Soco Matinal - 10/08/2023 - Setor de serviços mostra crescimento e o resultado de empresas como Alupar, Hapvida, Marisa, MRV, Banco do Brasil, Minerva Foods, Neogrid, Odontoprev, Cogna, SLC Agrícola e outras


Recommended Posts

3 horas atrás, Evelyn Santos disse:

ALGUNS QUEREM SEPARAR O SUL E SUDESTE, MAS SERÁ QUE ELES SÃO TÃO BONS ASSIM?

Quando visitei o Rio Grande do Sul, ouvi mais de uma vez alguém falando que o SUL é autossuficiente, que gostaria que separassem o país.

Seria muito ego? Será que eram pessoas inteligentes?

Quem concorda / discorda?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Rai Nunes disse:

Quando visitei o Rio Grande do Sul, ouvi mais de uma vez alguém falando que o SUL é autossuficiente, que gostaria que separassem o país.

Seria muito ego? Será que eram pessoas inteligentes?

Quem concorda / discorda?

Rapaz, culturalmente falando, o Brasil é muito distinto, se vc visitar o sul, o centro oeste e o norte do pais, a discrepancia cultural é bem grande. 

Minha opinião pessoal é que tanto faz a secessão, eu sou até favorável a criação de novos países, no Brasil apesar da constituição proibir (é logico que vai que qualquer pais vai querer proibir, afinal perdeu território perde arrecadação), eu particularmente sou favorável, quer separar deixa separar, brigar pra quê?

Agora essa afirmação que o Sul é autossuficiente é balela, nenhum pais do mundo é autossuficiente kkkkkk, agora falar que tem uma economia forte e que o pais tem caixa pra se sustentar, ai eu posso acreditar. afinal sul e sudeste tem sua grana de impostos drenadas pelo pacto federativo.
image.png.0891d64129c15bda3c00a3af94b1022d.png

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Rapaz, culturalmente falando, o Brasil é muito distinto, se vc visitar o sul, o centro oeste e o norte do pais, a discrepancia cultural é bem grande. 

Minha opinião pessoal é que tanto faz a secessão, eu sou até favorável a criação de novos países, no Brasil apesar da constituição proibir (é logico que vai que qualquer pais vai querer proibir, afinal perdeu território perde arrecadação), eu particularmente sou favorável, quer separar deixa separar, brigar pra quê?

Agora essa afirmação que o Sul é autossuficiente é balela, nenhum pais do mundo é autossuficiente kkkkkk, agora falar que tem uma economia forte e que o pais tem caixa pra se sustentar, ai eu posso acreditar. afinal sul e sudeste tem sua grana de impostos drenadas pelo pacto federativo.
image.png.0891d64129c15bda3c00a3af94b1022d.png

Se fosse dividir o país, qual seria sua sugestão de divisão?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Se fosse dividir o país, qual seria sua sugestão de divisão?

Minha sugestão é: quem quiser abandonar o barco fique a vontade kkkkkk
Mas eu ACHO com muita ênfase nesse achismo, é que os estados brasileiros talvez se unissem e formariam novos paises baseados na proximidade cultural, tipo se pega goias e minas a cultura é bem parecida.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...