Camisa Castro Postado 17 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 On 14/08/2023 at 12:58, Henrique Magalhães disse: Queridos e queridas crianças ! eu vou dizer como eu faço (não que seja o melhor , mas serviu pra minha pessoa ) eu queria manter mesma numeração de roupas , e queria manter hábitos saudáveis … e pra complementar devido à condição de ansiedade / depressão (e eu não queria tomar remédios ) optei pela atividade física (já fiz corrida de rua , natação , musculação e atualmente crossfit ) a parte de exercício são como aportes (são chatos e você tem que repetir constantemente ) mas a matéria prima (alimentação deve estar no topo da pirâmide ) ou seja se tiveram que corrigir isso busquem um profissional pra dar um start! já o exercício você tem que se forçar e em pequenas doses e ir aumentando, não tem milagre … e nunca se comparem (isso te leva pra trás sempre ) é isso se cuidem com moderação …. Obrigada por mandar a letra, Henrique. Refleti muito sobre o que tu dissestes. 🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts