Luana Dantas Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Pessoal, este é o livro sugerido pelo Raul no clube do livro da UVP. Se vocês assim como eu gostam de livros físicos, hoje A Resolva de Atlas tá em promoção (faz 1 ano e 7 meses que coloquei alerta pra isso e finalmente chegou rs). Então quis compartilhar com vocês pro caso de também estarem interessados. Lojas : Americanas, Submarino e Shoptime - Valor: R$ 44,94 Cuidado que nas mesas lojas tem um vendedor anunciando por R$ 89,90. O menor preço dele foi em média R$ 64 reais, então realmente vale a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Obrigado por compartilhar Luana Gondeso, irei dar uma olhadinha ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Obrigado pela dica. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Obrigado pela dica. Luana Gondeso, essas lojas que vc indicou possuem parceria tanto com o Banco Inter como o App Mélliuz. Comprando pelo marketplace deles vc pode ganhar cashback. Vale a pena se vc compra livros com recorrência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2021 Na amazon também está R$44,94, para assinantes Prime há frete grátis :) Comprei o meu por lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Obrigado por compartilhar Luana Gondeso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Livro top demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Showw, não conhecia o livro vou dar uma olhada. Obrigado Luana Gondeso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Oi Luana! Obrigado faz tempo que estava esperando por esta oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Preço está bom mesmo. Eu estou lendo o PDF mesmo, não é minha forma favorita, gosto de folhear, mas como a narrativa consegue me prender bem, consegui me acostumar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Hmmm que legal!!! Vou pesquisar porque ainda não comecei o curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts