Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Lucas Siani, eu sempre fiquei receoso de entrar na bolsa de valores e fazer "cagad*”, então apesar de querer entrar logo sempre consegui me segurar e hoje vejo que foi a melhor decisão, pois já percebi algumas coisas de errado que eu teria feito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Faço no final do mês quando tenho grana hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Paulo Bergamo Zanatta Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Eu faço no início do mês, mas evito segundas e sextas-feiras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Mentges Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Todo início de mês eu abasteço a minha reserva de oportunidade, não necessariamente investindo em algum ativo, as vezes acumulo os dividendos com a reserva por alguns meses para fazer os aportes caso ache interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 16 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 16 de Junho de 2021 Valeu, pessoal. Já deu para eu me basear em algumas ideias e estratégias. Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 Eu tenho o dia do aporte principal e depois junto os dividendos e aporto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts