Post popular Daniela Libardoni Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Verdades ditas ali que foram difíceis de engolir, veio em momento mais que certo, logo eu que ate mesada mandava para ex com dó dele pois estava sem trabalhar, misericórdia 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Daniela, Essa aula é libertadora, pode ter certeza que, de algum forma ou de outra, todos tomaram alguns bofetões com o conteúdo dessa aula. O bacana mesmo é que se você recebeu o recado, isso quer dizer que já é uma forma de conseguir identificar aquilo que é importante na sua vida. Boa sorte e bora pra cima! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 família é complicado eu nunca consigo analisar friamente quanto se trata do meu pai, do meu irmão. sempre mistura razão com emoção, eu cedo, faço favores que não devia, mas ex me fez ficar admirada kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Odilon Fernandes Junior Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Bacana. Vejo que essa parte introdutória, num primeiro momento pode até ser vista como algo fora do conhecimento técnico em si sobre investimentos e, portanto, irrelevante, na verdade eu arriscaria dizer que vale mais do que a parte técnica que está por vir, pois, sem o ordenamento das ideias e do comportamento tendo uma orientção para constituir e manter uma vida financeira saudável, nenhum resutado satisfatório será obtido. Eu, pessoalmente, sempre busquei o equilibrio no conhecimento, buscando a parte técnica e essa parte do "tratamento da mente". Sobre o curso AUVP, estou no capitulo 3, mais ou menos na metade, não houve nehuma grande novidade pra mim ainda, seja nessa parte da mentoria ou da parte técnica. Sempre tive muita disciplina, e minha família, em geral, também. Para mim, em decisão financeira não entra emoção. Sob nenhuma circunstância. E não vou colocar exemplos aqui porque pode ficar deselegante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Aaahhhh pena q eu ocultei todos os tópicos em q usei a comunidade como terapia pra falar mal do ex 😂 Mas te entendo perfeitamente. Mais uma q essa aula mostrou q as vezes o divórcio foi a decisão mais acertada. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 (edited) On 15/08/2023 at 10:37, Daniela Libardoni disse: Verdades ditas ali que foram difíceis de engolir, veio em momento mais que certo, logo eu que ate mesada mandava para ex com dó dele pois estava sem trabalhar, misericórdia Bem vindo a nova vida, mais justa com vc. Editado 17 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniela Libardoni
Verdades ditas ali que foram difíceis de engolir, veio em momento mais que certo, logo eu que ate
mesada mandava para ex com dó dele pois estava sem trabalhar, misericórdia
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
3
17/Ago
2
16/Ago
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 1 post
Barbara Agueda 1 post
Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas 1 post
Odilon Fernandes Junior 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2023
3 posts
17/Ago 2023
2 posts
16/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniela Libardoni
Verdades ditas ali que foram difíceis de engolir, veio em momento mais que certo, logo eu que ate mesada mandava para ex com dó dele pois estava sem trabalhar, misericórdia
Barbara Agueda
Aaahhhh pena q eu ocultei todos os tópicos em q usei a comunidade como terapia pra falar mal do ex 😂 Mas te entendo perfeitamente. Mais uma q essa aula mostrou q as vezes o divórcio foi a decisão
Tiago Roberto Novello
Daniela, Essa aula é libertadora, pode ter certeza que, de algum forma ou de outra, todos tomaram alguns bofetões com o conteúdo dessa aula. O bacana mesmo é que se você recebeu o recado, isso qu
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts