Jump to content
  • 0

Mais alguém levou um tapa na cara com a aula da familia?


Daniela Libardoni

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Daniela,

Essa aula é libertadora, pode ter certeza que, de algum forma ou de outra, todos tomaram alguns bofetões com o conteúdo dessa aula. O bacana mesmo é que se você recebeu o recado, isso quer dizer que já é uma forma de conseguir identificar aquilo que é importante na sua vida.

Boa sorte e bora pra cima!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bacana. Vejo que essa parte introdutória, num primeiro momento pode até ser vista como algo fora do conhecimento técnico em si sobre investimentos e, portanto, irrelevante, na verdade eu arriscaria dizer que vale mais  do que a parte técnica que está por vir, pois, sem o ordenamento das ideias e do comportamento tendo uma orientção para constituir e manter uma vida financeira saudável, nenhum resutado satisfatório será obtido. Eu, pessoalmente, sempre busquei o equilibrio no conhecimento, buscando a parte técnica e essa parte do "tratamento da mente".

Sobre o curso AUVP, estou no capitulo 3, mais ou menos na metade, não houve nehuma grande novidade pra mim ainda, seja nessa parte da mentoria ou da parte técnica.  Sempre tive muita disciplina, e minha família, em geral, também. Para mim, em decisão financeira não entra emoção. Sob nenhuma circunstância. E não vou colocar exemplos aqui porque pode ficar deselegante.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/08/2023 at 10:37, Daniela Libardoni disse:

Verdades ditas ali que foram difíceis de engolir, veio em momento mais que certo, logo eu que ate

mesada mandava para ex com dó dele pois estava sem trabalhar, misericórdia 

Bem vindo a nova vida, mais justa com vc.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...