Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Buenas Sardinhas!Começar a semana com esse verso que vi lá no reels do insta e que achei muito a cara do nosso mentor Raul Sena, ou estou enganado? "Não expressar tudo o que se pensa. Ouvir a todos, mas falar com poucos. Valorizar amigos testados, mas não oferecer amizade a cada um que aparecer na sua frente. Evitar qualquer briga, mas se for obrigado a entrar numa, que seus inimigos o temam. Não emprestar dinheiro a amigos, para não perder amigos e dinheiro. Ser fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Muito bom Antonio Cardoso, adotei essa filosofia, de falar só o necessário. Até mesmo a decisão de fazer a UVP, somente minha esposa soube. Tenho críticos muito próximos na família, que iriam falar abobrinha e decidi me calar quanto a isso e muitas coisas, vou deixar os anos passarem e os resultados falarem por si. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Eu ainda falo muito... quem sabe aprendo a controlar meu cérebro e minha língua hehehehe Bom dia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 31 de Maio de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Uma das primeiras lives da UVP é sobre isso, se não me engano do módulo 2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Até li os versos com a voz do Raul Sena. Bem naqueles momentos em que ele quer enfatizar algo e diz calmamente com tom de voz firme... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Palhares Gonçalves Dos Santos Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Excelente! Pelo que já acompanhei do Raul no youtube, os versos são a cara dele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larisse Vitória Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 muito bom!! a famosa sabedoria de ouvir mais e falar menos não tem erro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Cunha Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Quanto menos as pessoas souberem da sua vida melhor. O que ninguém sabe, ninguém sabe. Ouvir mais e falar menos é um exercício diário. Às vezes, quando estamos aprendemos algo, queremos que as pessoas que são próximas a nós também tenham algum conhecimento, no entanto, talvez, não seja o momento. Hoje em dia quando vejo alguém falando algo não interessante saiu de perto, não vou mais ficar gastando minha energia. =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Por coisas assim eu gosto do Raul Sena. O acompanho há mais de um ano, e essa filosofia fica evidente em seu comportamento. Ele é verdadeiro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Exatamente! Evoluir sempre, quem não acompanhar infelizmente fica pra trás! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Muito preciso e maneiro. Vou até salvar pra usar rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Nunca é tarde para aprender, nunca é tarde para mudar! As vezes aprendemos pela dor! Emprestar dinheiro, sempre me transformou em algo pior do que eu era antes de emprestar! Acreditava nas pessoas e só tive decepção! O que mais me incomoda é ter que cobrar a divida! Não devemos falar tudo que pensamos, mesmo que seja verdade! Precisamos nos policiar muito! Estou tentando falar menos, deixar de brigar para valer a razão principalmente entre grupos, facções, partidos, núcleos e etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Alves Laureth Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Tenho vivido sobre esse lema aí. Pelo menos no meu cotidiano faz todo sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Poderia acreditar que são falas do grande Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Faz muito bem Fernando Luz, também acredito que quanto menos pessoas souberem melhor, ainda mais quando temos muitos críticos a nossa volta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Raul Sena, eu já tinha um pensamento parecido com o seu e a cada dia percebo que já estava no caminho certo, e você está me ajudando com isso. Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Infelizmente a família e nossos entes mais próximos, muitas vezes são os que menos nos apoiam. A dura realidade de ter que fazer algo e não poder compartilhar dói, mas é necessário se você não quer se frustrar com as palavras que saem dessas pessoas. Assim como discutir algo que pra você faz todo o sentido, mas para aquela pessoa não passa de balela. Assim é nossa vida. Aprendemos a nos conter para não expressar tudo, a escutar mais e cuidar para não entregar nossa total confiança a terceiros. É difícil ser adulto :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts