Larisse Vitória Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 e aí, sardinhas, todos bem? vocês têm costume de ouvir algum podcast na área de finanças e/ou economia? teriam a indicação de algum?
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Olá, Larisse! O canal do Raul está começando um podcast no nicho de investimentos no qual já inaugurou o 1° episodio, segue o link do youtube abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=QbRMMnZeUws
Diogo Screpec Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Oi, Larisse Vitória, tudo bem? Eu gosto bastante do podcast "Os sócios", do Bruno e Malu Perini. Tem uns convidados bem bacanas (inclusive o Raul) Recomendo o podcast do Raul também :)
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Boa noite, Larisse! Costumo ouvir podcast do Thiago Nigro (Primocast), da Jovens de Negócios e agora temos o podcast do Raul também.
Adauto Freitas De Sousa Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Boa noite Larrise! Só vejo o Raul e o Tiago.
Tomas Barreiros Postado 1 de Junho de 2021 Postado 1 de Junho de 2021 Oie! Eu gosto do PodCast do PrimoRico, ainda não escutei o do Raul, mas parece ser bom.
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 2 de Junho de 2021 Postado 2 de Junho de 2021 Larisse Vitória! Já ouvi do Thiago Nigri, mas para ser sincero, eu prefiro ler as matérias que são publicadas nos sites tipo o Uol economia. A Clear corretora envia diariamente sempre antes da abertura da bolsa os principais destaques do dia.
Fernando Luz Postado 2 de Junho de 2021 Postado 2 de Junho de 2021 Oi Larisse Vitória, tem o Desobediência Produtiva, Economia Falada, Poupe Cast, Invista com Tiago Reis, No bolso e na bolsa, Jovens de Negócios, TubaCast.... Essa galera aí é Top.
Larisse Vitória Postado 2 de Junho de 2021 Author Postado 2 de Junho de 2021 muitíssimo obrigada pelas dicas e pelas indicações, pessoal! e amei saber que tem do Raul também haha fiquei uns dias afastada das redes sociais e acabei perdendo essa novidade, valeu demais Fernando Luz Diogo Screpec Antonio Cardoso FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Tomas Barreiros Lucas Siani ADAUTO FREITAS DE SOUSA
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Postado 7 de Junho de 2021 Não costumo ouvir podcasts, mais vou me atentar para esse ponto, estou precisando me atualizar!
Recommended Posts