Larisse Vitória Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 e aí, sardinhas, todos bem? vocês têm costume de ouvir algum podcast na área de finanças e/ou economia? teriam a indicação de algum? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Olá, Larisse! O canal do Raul está começando um podcast no nicho de investimentos no qual já inaugurou o 1° episodio, segue o link do youtube abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=QbRMMnZeUws Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Oi, Larisse Vitória, tudo bem? Eu gosto bastante do podcast "Os sócios", do Bruno e Malu Perini. Tem uns convidados bem bacanas (inclusive o Raul) Recomendo o podcast do Raul também :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Boa noite, Larisse! Costumo ouvir podcast do Thiago Nigro (Primocast), da Jovens de Negócios e agora temos o podcast do Raul também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Boa noite Larrise! Só vejo o Raul e o Tiago. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Oie! Eu gosto do PodCast do PrimoRico, ainda não escutei o do Raul, mas parece ser bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Larisse Vitória! Já ouvi do Thiago Nigri, mas para ser sincero, eu prefiro ler as matérias que são publicadas nos sites tipo o Uol economia. A Clear corretora envia diariamente sempre antes da abertura da bolsa os principais destaques do dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Oi Larisse Vitória, tem o Desobediência Produtiva, Economia Falada, Poupe Cast, Invista com Tiago Reis, No bolso e na bolsa, Jovens de Negócios, TubaCast.... Essa galera aí é Top. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larisse Vitória Postado 2 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 muitíssimo obrigada pelas dicas e pelas indicações, pessoal! e amei saber que tem do Raul também haha fiquei uns dias afastada das redes sociais e acabei perdendo essa novidade, valeu demais Fernando Luz Diogo Screpec Antonio Cardoso FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Tomas Barreiros Lucas Siani ADAUTO FREITAS DE SOUSA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Não costumo ouvir podcasts, mais vou me atentar para esse ponto, estou precisando me atualizar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts